Chegou o dia Micro Team! História Emocionante! MasterMinds

E aí galera, tudo beleza?

Não vou me prolongar muito neste artigo, passei por aqui apenas para dizer que depois de muito trabalho enfim chegou o dia de começarmos a soltar os nomes das pessoas que irão participar do Akkari Micro Team.

Faremos hoje as entrevistas pelo Skype e na twitcam as 21 horas soltaremos a primeira lista dos novos integrantes, talvez a final se der tempo de entrevistarmos os 26 últimos selecionados.

Depois do curso do final de semana passado, resolvi por conta própria já começar o processo de seleção lá por Cabreuva mesmo.

Confio demais nos meus instintos, não posso negar que já tive vezes em que eles falharam mas graças a Deus na maioria das vezes eles me indicam o caminho certo e desta vez eles apontavam para o Elias Neto. Conhecemos ele no curso, um cara empolgado, dedicado, simpático, com todas as qualidades que eu acredito que um jogador de poker tenha que ter, não que outros no curso não tinham estas características mas ele tinha uma garra e um nível de atenção para cada detalhe diferente.

Encontramos muita gente boa que podem vir a ter um futuro brilhante no nosso esporte durante o curso, mas todos ainda pensando em como seria o futuro, se iriam trocar o rumo de suas vidas para viver do poker, o Elias não, ele já estava decidido, mudou a vida dele para realizar um sonho, foi radical e encarou a briga, estas histórias me pegam.

Cheguei em casa na segunda feira com aquele negócio sobre o Elias martelando a minha cabeça, eu tinha as condições necessárias para dar a oportunidade para quele muleque realizar o sonho dele, ou pelo menos para ele tentar no mais alto nível a fazer com que este sonho acontecesse. Como eu não costumo demorar muito para seguir os instintos …

O resto da história vocês conhecem aqui https://www.facebook.com/notes/qg-akkari-team/a-realiza%C3%A7%C3%A3o-de-um-sonho-/174795046007471

Só gostaria de deixar bem claro para todos que estão participando dos cursos no QG, que ele não é nenhum processo seletivo para participar do time, é um curso preparatório para futuros jogadores profissionais de poker. Não quero que ninguém vá para Cabreúva achando que isto pode acontecer, mesmo porque temos um processo seletivo onde participam mais de 2000 pessoas por etapa para entrar no time. Entretanto, continua sendo uma escolha minha e dos profissionais que integram o time de quem serão os nossos próximos parceiros, o Elias caiu nas graças do povo, foi unanimidade e comprei a briga.

Não posso falar que outros casos não aconteçam assim mas definitivamente não é a intenção principal do curso.

Mudando completamente de assunto, tenho certeza que esta semana irá entrar novamente para a história do nosso esporte no Brasil. MasterMinds começa na próxima sexta feira aqui em SP, na V Leopoldina (mastermindspoker.com.br) e tendo a intenção de jogar ou não o Main Event de R$1.300,00 se você é apaixonado pelo poker eu aconselho vocês a irem até lá, vai ser uma experiência única. A entrada é completamente gratuita e vocês vão pirar com certeza!

Vejo vcs por lá,

Grande abraço,
André Akkari

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s