Primeira lista – Pré Convocação Akkari Team

E aí galera, estou neste exato momento a caminho do Japão!

Um momento muito especial, eu e mais um bolo de amigos aqui do Tatuapé estamos rumo a Tokio para assistir o Coringão. É claro que vamos com aquela confiança peculiar da Fiel mas independente do resultado eu estava mesmo precisando de umas férias, nem que fosse apenas uma semana como esta e em um lugar tão longe mas passar um tempo longe do poker é sempre bom.

Meus últimos dias aqui em Sampa foram um massacre, entre BSOP e a promoção do Taxi tudo foi muito desgastante mais de um prazer incrível. A promoção foi um verdadeiro sucesso e o BSOP então nem se fala, incrível, um marco na história do nosso esporte da mente aqui no Brasil.

Basta vocês olharem todas as notícias no Superpoker que quem não foi vai ter a exata idéia do que foi este evento. Celebridades, a comunidade aderindo em peso e uma presença de mídia off-poker impressionante marcaram a nossa história.

Serviu também para ver que o poker explodiu e a infra-estrutura tem que crescer junto, tenho certeza que mais de 2.000 pessoas passaram pelas filas ou tentativas delas neste final de semana, e para os próximos eventos temos que nos organizar a altura deste crescimento.

Quero parabenizar o esforço de toda a equipe do BSOP, todos os envolvidos sem citar nomes para não cometer nenhuma injustiça, acho que todo o esforço dos últimos 7 anos foi recompensado este final de semana. Estou muito orgulhoso de ter feito parte deste time que trouxe o poker até aqui.

Quero também agradecer ao carinho com que fui tratado durante o BSOP, inacreditável, não imaginava nunca que minha carreira pudesse chegar neste nível, a cada foto, a cada autográfo passa um filme bom pela minha cabeça da minha história de vida e tudo isto esta sendo relatado no livro que estou finalizando com meu parceiro Bruno Laurence.

Bom, vamos ao que interessa!

Primeiro, resolvemos dividir a pré seleção em duas listas, não conseguimos ver os quase 2500 e-mails que chegaram na minha caixa postal na última semana, então checamos minuciosamente 1000 e pré selecionamos a lista abaixo para participar de uma entrevista via Skype. Na próxima semana soltaremos uma nova lista para mais uma rodada de entrevistas e na volta do Japão, depois das entrevistas, soltaremos a lista oficial dos novos membros do Akkari Team Micro.

Alguns selecionados estão por nome e outros por nick do PS;

Renato Nisa Myara
Victor Hugo Carvalho
Talita Lielb
Beatriz Paes Veras
MAAH OLIVER
Celta Mello
ALEMAOZL
RODIRP
ENERFLA
XDANI-KARTX
AFFRONIE
GarotoPoker
MARCHURR
ALCOMETTO
Indonuts
Kinhw
GIH-88
FabianoFerr
DJORFF
Vinit55
EliectonPKR
RafaPerroni
VitaoMTO
AZIZ.MANCHA
NANZO
Tatilix
Nilopolitano
PITTABR
FELIPEBRL
HIGA1989
THIGRI
R.GUERRA
VITINHORRN15
RF_PEPE
Amauri Lara
Style Mogi
LincoNZ
Bagua
Nareee
XAPAHALL2
BRENOSAUCE
ABACATEBR 

A todos os pré selecionados enviar um e-mail para andreakkari@uol.com.br com o ASSUNTO: PRESELECAO2013 , constando seu nome, seu nick no PS e seu Skype para que possamos entrar em contato.

Em breve soltaremos mais uma lista depois da analise do restante de 1500 pessoas.

Parabens a todos os pré selecionados e boa sorte nas entrevistas.

Grande abraço,

André Akkari
POKERSTARS TEAM PRO 

Deixe um comentário

