Desafio do Akkari e LAPT

E aí seus loucos e loucas por poker!!! Tudo beleza?

Bom, as notícias não poderiam ser melhores!

A grande maioria das perguntas que eu recebo no blog, twitter e face são referentes a como começar o BankRoll, pessoas interessadas em começar uma carreira no poker, normalmente não tem ou não querem investir dinheiro para isso e querem procurar um caminho mais sólido e tranquilo como os freerolls.

Pois é, o PokerStars fez bonito desta vez e lançou o Desafio do Akkari.

Dia 25 de novembro, acontece o Main Event do Desafio, um torneio de 16,50 dolares que estará recheado de prêmios extras, 2 mil doláres de premiação garantida e 100 doláres para quem me eliminar, ou seja, poker é sobre buscar vantagem em cada ação, em cada jogada, não consigo ver uma vantagem melhor que esta no curto prazo, mesmo o poker sendo de médio e longo prazo não podemos perder as oportunidades de curto prazo certo?

Investir 16,50 e o primeiro lugar já leva mi doletas, sonho?

Mesmo assim, pode ter gente que não queira investir nem os 16,50, acho justo, sem problemas, mas mesmo assim o PokerStars foi bacana demais e do dia 8, ontem na verdade, até o dia 24 de novembro, todos os dias acontecerão FREEROLLS, ou seja, torneios GRATUITOS as 8 horas da noite horário de Brasilia que darão uma porção de vagas para o Main Event do dia 25.

Não tem escape, não tem chance de não buscar a sua vaga se não quiser dar o buy in direto, todo dia um freerol diferente é moleza demais certo?

Espero que o Main Event do dia 25 bombe como nunca bombamos um torneio online para mostrarmos a real força do poker e da nossa comunidade no Brasil, assim novas e boas notícias pintarão para nossos jogadores.

No mais, no próximo dia 13 embarco para o Lapt Peru, muito ansioso para jogar mais um major evento live. No ano passado eu tive uma experiência terrível em Lima no Perú pois quando estava entre os líderes do torneio no dia 2 acabei recebendo a notícia do falecimento do meu pai e tive que deixar o torneio em sitting out mas para curar um trauma apenas coragem e perseverança, portanto, vamos voltar para Lima e arrebentar no LAPT, é o que meu pai lá de cima espera que eu faça, no mínimo ele quer o filho batalhador e é isso que sempre ele vai ver lá de cima.

Espero ver todos vocês no Desafio do Akkar e no Lapt Lima, caso não de para ir para o Perú, venha para São Paulo no dia 5 de dezembro para jogar o BSOP Million, o evento que marcará a história do poker no nosso país.

Grande abraço galera!

André Akkari
POKERSTARS TEAM PRO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s