Novo programa, Febragolfe e WCOOP!

E aí galera do pano!

Semana foi corrida pra caramba, vocês nem imaginam, não consegui parar nenhum dia da semana pra ficar com a família, ou então para me dedicar ao jogo, todos os dias tive algum compromisso ou de transmissão, ou mídia em geral.

Agora como o meu negócio não é ficar reclamando da vida, vamos ao que interessa.

As melhores novidades da semana ficaram por conta do Tv Poker Pro e da Febragolfe!

Vamos primeiro as novidades do Tv Poker Pro!

A primeira grande surpresa do Tv Poker Pro foi a abertura dos portões, ou seja, o nosso canal de TV na Internet focado em poker agora é completamente gratuito! Isso me deixou muito feliz!

Agora tenho quase certeza que a notícia do TVPP gratuito a maioria das pessoas que está lendo este artigo já estava sabendo, mas a novidade é o lançamento na semana que vem de mais um programa para a nossa grade diária, um programa que tenho certeza que fará um enorme sucesso.

O nome da criança é “Na Mira do Pró”!

O foco do programa será o a análise dos torneios dos dos nossos usuários, pelos nossos profissionais em um cenário com Tv de Plasma, computação gráfica e tal, ou seja, você que é cadastrado no site, poderá selecionar um torneio que você jogou, pedir para o software o Hand History, enviar para nós do Tv Poker Pró e nós vamos analisar as mãos mais importantes do seu torneio, avaliando seu jogo e discutindo tecnicamente todos os aspectos das suas estratégias de torneio.

Acho que vai ser uma grande oportunidade de discutir a parte técnica do jogo não somente analisando os nossos próprios torneios, mas vendo erros e acertos de jogadores amadores, profissionais e semi profissionais, que estejam cadastrados no nosso portal, dando uma outra visão para os usuários do site.

Espero que vocês participem o mais ativamente possível, se possível, já comecem a selecionar os torneios que vocês querem enviar, para que nós já possamos a começar as nossas analises.

Agora, mudando de assunto,  na sexta feira eu tive o prazer de participar da Feira de Golfe organizada pela família Barrichelo, mais especificamente pela Renata Barrichelo, irmã do Rubinho, uma pessoa fantástica, inclusive a família toda é impressionantemente simples, simpáticos e atenciosos com todos. Foi um grande prazer conhece-los.

Sobre a atividade que fiz na feira, foi uma palestra de 1 hora de duração ilustrando para os amantes do golfe um pouco das estratégicas básicas do poker, conceitos técnicos e um pouco sobre o cenário do poker no Brasil.
Para mim foi um grande prazer poder discutir o nosso esporte com a galera do golfe. Era praticamente unanimidade no salão, todos os amantes do golfe também curtiam demais o poker, então isso botou mais gasolina ainda nos torneios que estavam acontecendo assim como na minha palestra.

A palestra contou com presenças ilustres de Marcos Pasquim e Rodrigo Lombardi, os dois atores globais são completamente apaixonados pelo jogo, e o mais importante, sem nenhuma vergonha de assumir isso perante todos inclusive falando dos benefícios de se jogar poker como hobby, como diversão, este também foi um ponto muito bacana.

Quando eu acabei a palestra e estava de saída do salão de convenções, a Renata me chamou de volta perguntando se eu não queria conhecer o Rubinho, que havia acabado de chegar, eu não podia perder a esta oportunidade e fui até lá.

O Rubinho também se mostrou um fã completo do nosso esporte, disse que jogava praticamente todos os dias de folga.

Entretanto o que eu tenho para falar do Rubinho nem tem nada com o poker e sim com a pessoa dele, queria ressaltar o quanto este cara é gente boa, em 5 minutos que fiquei com ele conversando, umas 15 pessoas pelo menos pediram para tirar foto com ele ou autógrafo, o cara em nenhum momento deu o mínimo sinal de desanimo, ou algo do tipo, atendeu a todos de forma perfeita, muito educadamente e atencioso.

Acho isso demais nas pessoas que tem exposição pública de alguma forma, queira ou não são milhares de adultos e crianças que de uma forma ou de outra se espelham em pessoas como ele, sendo assim a forma com que ele lida com os seres humanos que o cercam faz toda a diferença para ele justificar todo este assédio.
A maior parte das pessoas que tem este tipo de exposição não fazem a mínima ideia do quão importante é para a sociedade em geral mostrar caráter, humildade, simplicidade, por isso que quando encontro caras com ele viro tiete mesmo, estes tem que ser elogiados.

Bom, falando um pouco de poker, estou escrevendo este post no meio do torneio de Heads Up de 1k do WCOOP, estou esperando meu próximo round, restando apenas 32 jogadores e já in the money. Meu amigo Caio Pimenta tb está entre os 32, tomara que façamos o HU final, imagina que show!

A minha session deste domingo foi incrivelmente boa, andei em praticamente todos os torneios que joguei, peguei várias retas finais, mas infelizmente na hora H acabei perdendo os flips decisivos.

Outro fator que também me atrapalhou um pouco foi justamente este torneio de Heads UP, nao consegui focar bem em jogar a reta final do 100r e do 55 regular e levar o HU ao mesmo tempo, HU precisa de muita concentração e acabei me perdendo um pouco nos mtts por isso!

Faz parte!

Agora vai começar mais um round, espero que quando vocês estiverem lendo este post eu já tenho ganho o caneco!

Valeu galera, terça feira embarcamos para Argentina, para jogar o LAPT e dia 27 para Londres para o EPT, fora isso ainda temos mais WCOOP pela frente, em busca do bracelete perdido!

Um abração a todos,

Andre AKkari

Deixe um comentário

