Estamos de volta, sejam bem vindos!

Vocês não fazem idéia do quão feliz eu estou em lançar o meu novo blog, que dizer, isso não tem cara de blog certo? tem cara de site mesmo, um mini portal, onde voces poderão encontrar muito sobre minha carreira e meus pensamentos em relação ao poker mas não somente isso, podem encontrar também notícias e informações gerais sobre o nosso esporte.

Vou falar uma coisa, foi um verdadeiro parto o desenvolvimento deste projeto, parto pq por passei três produtoras diferentes para poder conseguir depois de 7 meses um parceiro que verdadeiramente honra com suas promessas, a Speedy Solutions do meu amigo Nilton deu simplesmente um show na entrega deste projeto. Trabalharam de final de semana e feriado para poder fazer com que o atraso gerado pelas antigas produtoras ficasse realmente no passado e se transformasse em uma satisfação incrível em ver este projeto no ar.

Vamos as funcionalidades que vocês podem encontrar aqui;

Neste novo portal vocês poderão encontrar um conteúdo bem dinâmico, no antigo blog eu tinha que manter todo conteúdo no formato de texto, já aqui, quero focar bastante no formato video blog, que fez tanto sucesso na WSOP e no formato podcast.

Resolvi também criar uma área para responder as perguntas da galera de uma forma mais simples. Lá embaixo na  HOME vocês podem encontrar o formulário e assim que vocês enviarem eu já recebo no meu adminstrador e posso organizar melhor as respostas, assim como os comentários em cada artigo do blog, isso irá facilitar bastante!

Além dos videos blogs, quero também disponiblizar muitos vídeos do Tv Poker Pro e das nossas viagens em geral, com isso, eu pelo menos acho que visitar o blog fica algo mais convidativo, menos sacal, vocês não concordam que na maioria dos sites falta um pouco de conteúdo mais visual? eu pelo menos sofro com isso.

Fora estes itens, quem curte acompanhar minha carreira e meus resultados, tanto ao vivo quanto live poderão ver diretamente no top da home uma listagem com os últimos acontecimentos. São dados que serão alimentados diretamente dos sites de database.

Bom, é isso galera, to feliz pra caramba de voltar a escrever! Passeiem pelo site e deixe suas sugestões, críticas e etc!

Lembrando que domingão agora tem o torneio do Lançamento do Blog, numero do torneio no Poker Stars é 307693958 e a senha é blogaakkari.

Os três primeiros colocados no torneio ganham a inscrição para o WCOOP 41 no domingo 19 de setembro!

Um grande abraço a todos,

André Akkari

POKER STARS TEAM PRO

6 comentários sobre “Estamos de volta, sejam bem vindos!

    • desconsidere este, por favor !!!!
      o site estava dando erro , comentei e não aparecia o comentário.ai comentei novamente,
      e ficou com dois comentários.
      esse foi o motivo de ter dois .

Deixe um comentário

