Promoção e LAPT

E aí galera do pano, beleza?
Chegou a hora do LAPT Punta del Leste. Esta á a terceira edicao da série de torneios do Latin American criada pelo Poker Stars e que realmente vem sendo o maior sucesso. Acho que este de Punta vai coroar o excelente trabalho do Stars. Estas últimas duas semanas foi incrivel o numero de requisicoes que me fizeram para buy ins, pacotes e coisa e tal. Isso me dá a certeza que o trabalho vem sendo feito da melhor forma possivel.

Nestas ultimas duas semanas me dediquei mais ao cash ao vivo, e as acoes que minha empresa vem fazendo aqui em SP. Mais uma vez o torneio 150k desta vez no Zahle Club foi um grande sucesso. No comando dos meus sócios e amigos Robi e Elton a coisa andou da melhor forma possivel, mais de 250 participantes, muita animacao, encontro de amigos de todos os Estados, a coisa foi realmente muito bonita.

No game não tive grandes noticias mesmo pq nao joguei muitos torneios tb, nem online, nem ao vivo. No 150k mandei mal caindo no primeiro dia. Agora o poker apresentado pela galera foi da melhor qualidade, vários nomes famosos na reta final como Mifune, Federal, Mestre felipe, Ale, e por ai vai, engrandeceram ainda mais o torneio.

Neste blog quero anunciar uma promoção que criei para atender aos inúmeros pedidos diários que recebo de camisetas, bonés, jaquetas do Poker Stars por muitos brasileiros. Consegui uma certa quantia de produtos do patrocinador e vou nos próximos dois meses em cada artigo escrito no blog lançar uma pergunta no blog das mais variadas possíveis, a melhor resposta eu publico na semana seguinte e eu mesmo enviarei um artigo da semana para o ganhador. A melhor resposta é claro que vai ser escolhida por mim mesmo, é apenas algo para agradar a galera e não uma mega promoção.

Quero levantar situações do mundo do poker, assuntos engraçados, técnicos, polemicos e coisas do tipo para selecionar as perguntas.

A pergunta desta semana é:

“Eu tenho R$1.000,00 de BankRoll completamente disponível para o poker, e quero começar um plano para que em 1 ano eu me torne um jogador profissional. Atualmente ganho R$800,00 por mês no meu trabalho e gasto 8 horas por dia nele, tenho minhas contas do mês todas pagas mas não me sobra nenhum real. Qual o meu plano de jogo para ter ganhos mensais regulares maiores que o meu salário, que me transformem em profissional em 12 meses?”

Enviem suas respostas pelos comentários, respostas enviadas por email não irão valer, isso para que todos tenham acesso a todas as respostas.

O prêmio desta semana é uma camiseta do LAPT – Poker Stars!!!

Agora estou indo para o aeroporto direto para Montevideo e de lá para o Hotel Mantra em Punta del Leste onde iremos começar uma nova missão em mais um torneio.

Quero antes de finalizar parabenizar a todos os finalistas do 150k, Urubu, Mifune, PC e principalmente o Kamikaze do Rio que sagrou-se campeão do evento com muito mérito.

Um grande abraco galera, enviem suas respostas!

Andre Akkari
POKER STARS TEAM PRO

Deixe um comentário

