Canada animal e Parabens Decano!

E aí galera!
Aqui no Canadá está tudo muito show de bola, eu e o Ale estamos passando muito tempo junto com todo o time Poker Stars e esta sendo animal. Agora mesmo estou escrevendo este post onde do meu lado direito esta Joe Hachem jogando Omaha Hi Lo 75/150 no Stars, do meu lado direito Chris Moneymaker jogando PLO, na frente Gavin Smith engatado em alguma coisa que nao sei o que eh, e tambem Willian e Noah Boaken jogando HU de PLO caro. Eu e o Ale acabamos de jogar uma sessao de HU de NLH para ver quem paga o jantar e eh obvio que eu puxei ne, mesmo ele sendo muito rabudo acabei ganhando de 4×2 e hj o sushi eh por conta do menino do bracelete.

As novidades que temos por enquanto da nova serie de comerciais do Stars sao as melhores possiveis, vimos o roteiro e o Story Board e realmente a parada vai ser demais, uma estrutura gigantesca com mais de 600 figurantes esta sendo montada aqui. O tema eh novamente o lado esportivo aliado ao poker e os filmes serao individuais, acho que vai ser um trabalho animal. Eu, Ale, Humberto, Luca Dario, e mais alguns integrantes estamos fazendo propagandas locais, ou seja, vai passar apenas na America do Sul o nosso, ja os cobras, Daniel, Joe, Chris estao fazendo a campanha mundial, o filme eh exatamente igual mas eles fazem em ingles e outras linguas, nos apenas em portugues.

Ontem tivemos um jantar bem agradavel, eu, Ale, Joe, Noah e Alex, o nosso integrante russo do time, comemos em um restaurante japones e pudemos conversar bastante sobre diversos assuntos no mundo do poker, negocios, torneios e tal, foi demais!

Meu visual tb mudou violentamente, nao posso falar que foi pra melhor, pq minha lata nao ajuda muito ne lolol, mas cortei o cabelo carecasso, raspei tudo, e vou aparecer com o novo look nos comerciais.

Ontem ficamos torcendo para o Decano que nem loucos aqui no meio do set de filmagem, ele fez um excelente torneio na Bellagio Cup e conseguiu o 21º lugar, seu segundo WPT, dois ITM’s e duas retas finais, incrivel, realmente vem jogando o fino do fino e se nao fosse uma mao horrivel contra o John Phan que agora esta na FT, onde o Decano perdeu QQ x 77, com o japa quadrando o 7, tenho certeza que o Decano pegaria outra FT, mas infelizmente o baralho nao quis, fica para uma proxima, de qualquer maneira esta de parabens pelo excelente resultado.

Hoje estamos aqui gravando umas partes isoladas dos comerciais, amanha iremos comecar a gravar as cenas grandes mesmo, com os figurantes e tal, amanha escrevo novamente um post para contar como andam as coisas por aqui.

Um grande abraco a todos,
AAKKARI
POKER STARS TEAM PRO

Deixe um comentário

