Um grande torneio, Caiaffa e Canada!

E aí baralhões, beleza?

Não tive tempo de escrever sobre o ultimo torneio que joguei em Vegas pq a correria de ultima hora está gigante, mas agora já chegamos no Canada e tudo começa a ficar mais fácil. Primeiro vamos falar do Cesars Mega Stack Main Event.

Este seria o último torneio que eu iria jogar em Vegas, pelo menos dos maiores, e decidi fazer gastar a última carga de concentração para tentar fazer um belo torneio, e vou falar uma coisa, fiz! Joguei o fino do comeco ao fim, fiquei muito satisfeito com o meu jogo.
O torneio comecou com aproximadamente 1200 pessoas, 25.000 fichas cada jogador e um premio de mais ou menos 280k para o primeiro. Joguei os primeiros 5 levels um numero incrivel de potes, aproximadamente 50% das maos, e controlando a mesa completamente, e olha que tinham 4 jogadores muito bons na mesa, mas eu realmente estava muito inspirado. Nao vim com muitas maos durante todo o torneio, mas consegui focar em cada um da mesa, levantar suas fraquezas e jogar potes contra as pessoas certas, e pos flop a coisa tava covardia, eu puxava quase todas, e quando nao puxava sacava logo quem estava trepado na goiabeira e perdia o menos possivel.
Ate o final do primeiro dia quando a media era 59k, eu cheguei a 100k simplesmente sem nenhum coin flip, sem nenhum all in pre flop, apenas jogando os flops, floatings e coisa e tal.

No segundo dia continuei na mesma pegada e coisa ficou ainda melhor nos primeiros levels, cheguei a mais de 500k fichas, na media de 210k.

O itm do torneio era em 99, e neste momento premiamos eu Marcos e o Kima (KtheKing).

Depois do ITM a coisa infelizmente deu uma desandada e perdi um pote de quase 1M de QQ para A2, pos flop, o camarada flushou no flop e acabou me arrancando muitas fichas, j’a que eu tinha um overpair e flush draw tb, faz parte!
Acabei eliminado em 77º mas fiquei bem feliz com o resultado.
Tivemos ainda o meu brother KtheKing chegando na mesa final e caindo em sexto, mas levantando uma boa verba. Parabens KIMAAA!!

Agora mais um grande parabens vai para o Rafael Caiaffa que conseguiu um historico 55 lugar na WSOP Main event, fez bonito demais! O garoto alem de ser muito gente boa, eh tb de uma humildade sensacional e faz por merecer qualquer coisa boa que aconteca com ele, tera sempre a minha grande torcida!

Por ultimo, gostaria de compartilhar com voces mais uma vez a enorme emocao de estar no Canada para gravar mais uma rodada de comerciais para o Poker Stars. Desta vez tenho a companhia de mais um brazuca, Ale Gomes tb entrou na barca e a partir de amanha vamos comecar as gravacoes da nova serie. Hoje viemos no mesmo voo com praticamente todo o PS Team, uma experiencia show de bola, para o Ale entao que nao estava acostumado esta sendo fantastico, viemos eu, ele, Joe Hachem, Humberto Brenes, Luca Pagano, Katja Tatcher, Goral, Alex, Willian, Dario Minieri, John Dutchie e Kaith Libert, foi muito legal. Agora a poucos minutos atras fomos jantar e o Negreanu se juntou a nos. Demos muita risada contando as historias de Vegas, bad beats, conquistas e tal, foi demais! Eu o Ale e o Brenes amanha ainda temos que ir ate o Consulado Canadense em NY para buscar um documento para poder ficar ate dia 21, mas nem este pequeno problema tira o brilho da viagem. Ter esta experiencia com esta galera eh uma das verdadeiras coisas na vida que nao tem preco.

A temporada de Vegas chegou ao fim, e foi show de bola. Uma galera muito boa, grandes resultados, muita risada, e gracas a Deus, mais uma viagem engrandece a nossa experiencia para continuar nesta vida dificil mas do caralh… que eh a de jogador de poker. Queria por aqui mandar um abraco para todos os brazucas que estavam em vegas e que tivemos grandes momentos todos juntos, espero que o ano que vem mais pessoas ainda aproveitem esta temporada de junho e julho que eh um verdadeiro sonho.

Um grande abraco a todos, e vou atualizando o blog com as noticias das gravacoes dos comerciais aqui em Toronto para a galera acompanhar o que esta rolando!

AAKKARI
POKER STARS TEAM PRO

Deixe um comentário

