Temos um bracelete! Parabens ALEEEE!!!!

Chegou o tão sonhado dia galera, enfim um brasileiro puxou um evento da WSOP.

Se eu pudesse fazer um pedido bizarro seria para que todos os amantes do poker estivessem neste dia no salão principal, foi algo surreal, algo que mostra que realmente o Brasil é um país especial, nenhum país torce como nós, nenhum país age perante a multidão como agem os brasileiros, sério mesmo, é algo incrível. Eram 30 brasileiros em torno de uma mesa de poker, gritando, berrando, torcendo como se fosse um verdadeiro jogo de futebol. E aí de quem falar que isso não muda nada! Incrível o runner runner 6 que todos nós fomos buscar, incrível o TT que fomos buscar para combater um formoso AA, tudo isso foi demais.

E o protagonista da história toda agiu como realmente um campeão e brasileiro deve agir, jogou o jogo, jogou com a massa. Alexandre não só marca a história do poker nacional como também ganha o respeito da comunidade internacional do poker, pois durante todo o torneio desempenhou um poker de altíssimo nível. As vezes as conquistas no poker ficam marcadas por um bad beat ou outra mas a grande verdade é que ele foi o jogador mais consistente na reta final neste torneio, ganhou muitas fichas, mas muitas mesmo sem mostrar as cartas. Aplicou resteals que muitos nao teriam coragem de aplicar na reta final de um torneio tao grande, e em nenhum momento se abalou com o que estavas prestes a acontecer. É claro que quando precisou da sorte ela estava do lado dele, mas quem vence um torneio, ou quem vence na vida sem sorte. Sorte ajuda quem tem talento, empenho e perseverança, e foi isso mesmo que fez com que o Ale faturasse e chegasse tão longe.

Tenho certeza que ainda iremos conquistar muito no poker, ainda vão ouvir falar muito dos brasileiros, mas definitivamente o primeiro passo ja foi dado, Obrigado Ale!

Vou dizer uma coisa neste artigo que muita pouca gente diz na real, e dificilmente vcs lerão em outros blogs. A nossa vida, a dos brasileiros eu digo, no mundo do poker, é mais dificil que a da maioria SIM, sabe pq? Tem muita gente que tá famoso aí, jogando e vomitando fama em revista, e coisa e tal, mas que na verdade vem de pai rico, milionário. B. A galera que está aqui, eu, Federal, CK, Ale, Brasa, Decano, Mojave, e todos os outros, desculpe por não citar todos, estamos aqui jogando esta maratona de torneios e investimentos, com dinheiro vindo do jogo, da mesa de poker, ninguém vem de familia rica e estamos disputanto de igual pra igual com muita gente abonada, por esta razão, este exército brasileiro merece MUITO respeito.

É claro que tem muita estrela internacional que tb merece todo o respeito, e respeito todos eles. Mas tem muitos casos, mais do que vcs imaginam, de famosos que jogam online, com bankroll de 20k, e se perder tudo pede dinheiro pro pai e recomeça. Quero ver, pegar um avião, vir até aqui com 10k, jogar eventos, satelites, cashes, sits, e ter que se virar pq não tem de onde tirar mais, e a maioria dos brazucas tem realmente esta situação, o Ale é o maior exemplo, estava procurando de um jeito ou de outro, as brechas para levantar o br aqui em Vegas, sentou lá no evento de 1,5k e puxou 800 kilos de alface.

Voces devem estar achando estranho eu sem meio grosso assim nas palavras, parecendo que estou brigando com alguem, mas é assim mesmo a verdade, estou dizendo estas coisas por uma simples razão, sei que a maioria da galera do bem que está no Brasil torce dia e noite para as nossas conquistas, mas por incrivel que pareça, acreditem, tem gente que não respeita, baba ovo de gringo que não tem 10% das difuldades que nós temos para estar aqui, tem gente que diz que no Brasil não tem poker, muito menos jogador profissional, gente de fora, e incrivelmente BRASILEIROS mesmo, vcs acreditam? E são para estas pessoas que o Ale mandou o recado, que o Federal mandou o recado no Omaha, que o Marcelo e o Christian mandaram o recado no Venetian, que o Mojave manda o recado em San Remo, eu em Monte Carlo, o Decano em Barcelona e por ai vai com tantas outras conquistas, respeitem o Brasil!

Se estamos ganhando e correndo o mundo todo jogando poker é pq saímos de baixo, em condicoes adversas, sendo ultra taxados, muitas vezes até vítimas de preconceito da mídia, de casinos, de jogadores, e por ai vai, mas somos tão fortes que nada consegue nos parar.

Eu não canso de ser nacionalista, devo muito ao Brasil e aos brasileiros por tudo de bom o que aconteceu comigo, e fico puto quando desrespeitam o meu país e meu povo, se todo brasileiro pensasse assim teríamos um país muito melhor, VAMOOOOOOO BRASILLLLLL!!!!!!!!!!!!!!

É com este espirito que o batalhão brasileiro está entrando para o Main Event de amanhã, vamos pra cima de quem aparecer no meio do caminho, vou novamente com a camisa verde e amarela é que para quem sentar na mesa saber que ali tem um brasileiro, e que brasileiro é foda! Se nós saímos de freeroll para conquistar tudo o que conquistamos o que pode nos parar?

Boa sorte a todos os brasileiros, façam todos aí no Brasil uma corrente para o sucesso de todos nós por aqui, de mim podem esperar o empenho e a concentração total.

PARABENS E OBRIGADO ALE! Vc me fez muito feliz, a todos aqueles 30 brazucas que estavam no Rail e mais milhares no nosso país!!!

Abracao!!!
AAKKARI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s