Federas e Gio destruindo! Vamos a luta…

Pois é senhores, os dois, Gio e Federas estão impossíveis.

O Gio depois de bolhar duas vezes a mesa final do Venetian Extravaganza, agora foi a vez de pegar em décimo sexto em um grande evento da WSOP e levar uma boa nota pra casa.

Infelizmente na reta final o baralho não ajudou o homem e fez com ele não chegasse na mesa final, mesmo com toda a torcida da galera do Brasil que estava presente no salão Brasilia do Rio.

Já o Federov chegou em Vegas arrancando o toco, jogou o primeiro torneio do Venetian de PLO e já puxou, primeirão, sem surpresa.
O que o homem joga de Omaha é brincadeira, parece que tá enfrentando um monte de criança na mesa, parabéns Federov!!!

No meu jogo live a coisa ainda continua meia enjoada, hoje joguei o 5k six handed e caí no segundo level de blind, primeiro foi um KK x AA, que me deixou com metade do Stack, e ai vem uma mão sinistra, eu subo do Cut off com Q8 de ouros, o big, que era o mesmo que tinha me fatiado de AA dá call, o flop vem 889, ele check, eu bet 800, ele call, turn J, ficando duas de paus no board, ele check, eu all in de 3700, ele pensa dois segundos e call, AQ paus ele apresenta, flush draw apenas, pois se bate o T eu tb sigo, bate o 5 paus e eu sou eliminado do torneio, é mole?

Aí fui para o Bellagio jogar o 1k, entraram 189 jogadores, pagavam 18, eu consegui cair em 20º, estou no big de QQ, o dealer vem all in, eu call, ele AJoff, flop só vem AA2, turn J, deadddd total.

Neste torneio joguei uma das melhores mão lives que acho que já joguei em um torneio, o UTG um cara muito fraco, entra de limp de 1200, restando 45 players, eu estou no dealer de 56off, mas contra este cara me valia a pena jogar qualquer mão, pois pós flop a coisa ficava muito fácil de tomar as fichas dele, o small acaba não completando e o big dá check. O flop vem TTj, o big, sai disparando 3200, o limper dá fold, eu pensei, e vi que o flop estava preparando uma situaçao sinistra pra ele no turn, tinha muitas cartas que poderiam bater para eu tira-lo, resolvi dar call, nesta hora vi que ele poderia me colocar facilmente em KQ duas pontas. O turn traz uma Q, ele dá check, eu bet de 7100, ele pensa, pensa, pensa, e dá call, nesta hora senti que ele tinha o J, e queria ver a situação no river, pois se tivesse o T acho que teria me pedalado. River Q, fica QQJTT, ele check, eu pensei alguns segundos, para sentir que tipo de aposta ia fazer pra este blefe seco, e resolvi ir All In, de 30k aproximadamente. O cara entrou em parafuso, pensou durante 4 minutos, ai ele disse, “cara, pode ser que vc nao tenha nada, mas eu nao consigo dar este call”, e larga a parada, eu ia dar muck nas cartas, mas antes disso ele fala, “100 dolares pra vc mostrar as cartas” eu falei brincando com ele, coloca o dinheiro em cima da mesa, já que o clima estava legal na mesa, ele colocou, eu peguei e abri, 56 off. A mesa soltou um berro, um cara virou pra mim e disse, “Jesusss, i never saw something like that! Are u insane?”, e pra estas mãos que a gente vive né? lololol!!!!

Bom, amanhã vamos encarar o 2k da WSOP, e ve se regula a conta, deve ter algo muito bom ainda guardado pra nós, vamos pra cima!

Um grande abraço galera,

AAKKARI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s