Vegas está fervendo e coisas bizarras no jogo!

E aí galera do pano, firmeza?

Po, a cidade aqui está demais, a WSOP está bombando e cada vez mais profissas estão levando braceletes, o que acho que é ótimo para a nossa profissão. Isto prova cada vez mais que o jogo é realmente esportivo e não de azar.

Por enquanto, Negreanu, Barry Greinstein e Dario Minieri fizeram as vezes pelo time do Poker Stars e já faturaram. Detalhe, no torneio six handed eu estava na mesa do lado do Dario que por sinal estava na mesa do Gus Hansen. No momento da minha queda, eu fui all in de sb contra bb, eu tinha 2800 fichas. Passei na mesa do Dario ele tinha 1000 fichas. O camarada foi lá e ganhou a bagaça toda, é mole!?

Bom, depois de nos instalarmos no Rio Casino, para ficar mais perto da WSOP, eu, Gio Tr3cool e Kima KTheKing, nos vemos obrigados a deixar o hotel, dois de nós pegamos um tal de BedBug, ou seja, bicho de cama, um bicho que fica no lençol e deixa uma pá de mordida por todo o corpo, coisa nojenta. Nunca mais fico lá, a WSOP e suas intalações são show, mas o Hotel Rio é tristeza total.
Agora estamos nós estamos no Venetian, que difirença, incrível, este hotel é show de bola, ainda me deram um mega upgrade de suite e estamos em uma suíte animal, agora a coisa ficou boa.

No game live a coisa anda feia pro meu lado. Depois de tomar muita porrada e ficar dois dias off, decidi jogar o 1500 da WSOP. Começamos com 3000 fichas e depois de um volume de jogo incrível na metade do primeiro blind eu estava com 12800, no final do primeiro blind já estava com 19k, incrível, acertei 4 trincas no flop e consegui colher o máximo de fichas possível dos oponentes, a coisa andou bem demais, até o momento em que aconteceu uma verdadeira tragédia.

Vamos contar a situação para que voces entendam o Meta Game da parada. Eu subo do meio da mesa de ATs, um cidadão no dealer me tribeta, eu eu me sinto obrigado a largar a parada, eu mostro o AT e ele me mostra A9. Beleza, vamos continuar!
Mais tarde um pouco eu subo novamente de 97 espada, da mesma posição, faço 575, nos blinds 100/200, ele me volta 3000. Eu novamente saio fora do pote.

Passados 5 minutos, eu venho com AA, tenho 19200 fichas, o mesmo cara tem 17200. Bom, eu subo 625, quando chega no mesmo cidadão ele faz tudo 1850. Quando a ação volta para mim, eu faço uma cara de que não aguento mais tomar volta dele, e gasto uns 50 segundos pensando, ai pergunto pra ele, “Quanto vc tem para trás aí?”ele responde, 15 mil e alguma coisa, aí volto a pensar, e pergunto novamente pra ele, “Vc tem 15k no total ou pra trás?”ele responde que tinha além do bet, eu tinha certeza que se partisse para um All in bizarro ele me daria call achando que eu tinha tiltado com as voltas dele, o call dele estava de TT pra cima com certeza, AK, AQ, QQ, KK JJ TT, foram as possíveis mãos que eu tinha certeza que eu seria pago, aí de repente eu anuncio, “ALL IN”, antes de eu falar o In, ele já tinha dado call, e apresenta todo orgulhoso o AK off, eu abro o meu AA vermelho.

O pote era gigante, depois de 20 minutos desta mão foi aunciado como líder do torneio o Kenna James com 16000 fichas, só neste pote tinha mais de 35k, bom, o Flop vem 23K, turn K, river 7.
Esta foi muito dura, fazia tempo que não sofria com uma bad beat como esta, todos nós sabemos que faz parte do game, mas esta foi bem cruel, desnecessária.

Hoje resolvi engatar no torneio de 1k do Venetian, 289 jogadores embarcaram no golpe, me mantive o torneio inteirinho com o dobro da média, sem nenhum all in pre flop, tudo como deve ser um belo torneio. De repente na reta final, quando restavam 42, um camarada sobe 6200, eu de JJ com 51k faço tudo 19.000. Ele vem all in depois de um tempo e resolvi correr o primeiro risco do torneio e dar call, ele abre A2off, dizendo que achou que eu foldaria e bla bla bla! Flop vem Q94, A, A !!!!

É, a vida de profissional de poker parece uma grande maravilha e realmente é, mas tem seu preço, voce investe dinheiro, muito tempo e uma carga de energia gigante em um torneio para talvez ser surrado pelo baralho quando a recompensa está quase ao seu alcance. Mas tudo bem, definitivamente, nao tenho nada do reclamar do baralho, ele praticamente me deu tudo o que tenho hoje, e a única saida para isso, é jogar, jogar e jogar, até que as coisas voltem a se encaixar como devem.

Para todos os brasileiros que estão aqui a coisa no game não anda muito boa, entretanto a viagem está show demais, todo mundo dando risada, se divirtindo, jogando video game do Decano, a galera toda, eu, Mojave, Salsicha, Kima, Gio, Albert, Diego, agora chegou Ck, All in gomes, Sergio Brum, a coisa está cada vez mais legal, e tenho certeza que já já algo bom tb sairá no game para algum de nós.

Galera, um grande abraço a todos e vamos continuar a torcida!

GOOOODD LUCKKKKK

AAKKARI
POKER STARS TEAM PRO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s