Regulou online e no live hoje tem forra…

E aí galera, tenho boas novas para todos!

Antes de mais nada, tive um domingo passado online dentre os melhores da história, da minha pelo menos, consegui pegar 7 itm’s e 4 mesas finais. Praticamente todos os torneios que eu joguei entrei na faixa de premiação e a forra veio pesado nas mesas finais de alguns dos maiores torneios de domingo, peguei o 100 regular, o Omaha Hi Lo, qu estão entre os menores mas aí veio o melhor que foi o Second Chance e 200 com rebuy, que aí conseguimos umas alfaces maiores.

Acabei não conseguindo chegar no HU de nenhum deles, o melhor foi o terceiro lugar no Second Chance mas no finalzinho mesmo fiz uns dois movimentos errados que me tiraram a chance de vitória. Um par de 5 no second chance que acho que joguei mal, acabou me custando o torneio, mesmo assim o lucro foi bom e deixou um mês como este de WSOP no lucro o que não é muito fácil de acontecer no começo do mês.

Nos lives por aqui as coisas ainda andam um pouco engasgadas. Joguei 4 eventos da WSOP e deu cash em apenas um, joguei mais dois eventos do Venetian e não fui bem neles, mas as boas novas vem por parte do Brasil. Maridu ontem pegou um resultado muito bom de 35th lugar no evento de 2k, mostrando que vem jogando bonito. Mas o melhor para o Brasil acho que vem hoje no Venetian, no evento grande da série Extravaganza de 2,5k de buy in, temos entre os 40 finalistas 3 brasileiros, e dois deles entre os 5 primeiros. Giovanni Tr3cool e Salsicha tem mais de 250 mil fichas e Gualtinho tem 130 mil fichas, pagam 27 jogadores e o primeiro lugar é apenas 200 mil dolares. Eu fui bem até o final do primeiro dia, depois joguei uma mão muito mal que me custou o torneio. Mas agora é hora de torcida. O evento contou com a presença de diversos profissinais fortíssimos como Steve Paul Ambrose, Roothlus, Stammdogg, Ak11 entre outros, e tenho certeza absoluta que vai dar Brasil na mesa final.

Vou para o Venetian agora mandar informaçoes para o Superpoker para a galera do Brasil acompanhaar em tempo real e rezar junto, vamo lá!!!

Amanhã estou indeciso se jogo ou não o World Championship de Limit Holdem da WSOP de 10k, era um dos eventos que eu realmente tinha vontade de jogar, vamos ver, até amanha decido!

Força BRASILLLLL, abração a todos!!!

AAKKARI

Deixe um comentário

