Agora sim, começou a WSOP!

Depois de um começo traumático, finalmente a coisa engatou no evento de 1,5k de Limit Holdem da WSOP.

Venho jogando praticamente todos os dias o cash limit online, comecei no 15/30 e agora estou no 50/100 com um aproveitamente que realmente me deixa muito contente, desde então fiz isso para treinar para os eventos da WSOP. Graças a Deus acho que o treinamento deu certo, joguei o melhor e mais concentrado possível e tudo certo.

O evento começou com mais de 850 jogadores, e tinha ITM em 81th pagando aproximadamente 2900 para o último.

Minha primeira mesa o jogo foi bem tranquilo, por incrivel que pareça cai na mesa do Gio Tr3coll, o que é quase impossível de acontecer já que existem centenas de pessoas naquele salão. Nesta mesa, tanto eu quanto o Gio conseguimos subir nossos stacks lentamente e chegar perto das 5 mil fichas, duas mil a mais do que o stack inicial.

Já na segunda mesa que caí a coisa começou a ficar mais difícil um pouco, encontrei com Mark Sheif e Marco Traniello, ambos profissionais fortes no jogo limit, mas o que me deixou muito feliz foi realmente isso, joguei de igual pra igual com os caras que já tem uma enorme experiência neste tipo de jogo.

Travei diversas batalhas com o Sheif, e consegui praticamente ganhar todas dele, em 4 oportunidades enfiando ficha guela abaixo dele e ele largando no turn, o que acontece bastante no Limit torneio, já que não existe a recarga de fichas, então quando o bet fica dobrado neguinho já começa a pensar mais antes de dar call com qualquer coisa.

Uma mão mágica aconteceu entre eu e o Sheif, ele subia uma a cada três mãos, de repente ele sobe do MP3 e eu no delaer tenho T7paus, ele faz 600 eu ja volto 900, e ele call. O Flop vem algo que jamais eu poderia imaginar, simplesmente 777. eh mole?

Ele bet eu call, turn j, ele bet eu raise, ele reraise eu pedalo de novo e ele call. River K, ele bet eu raise e ele call apenas, e mostra TT, coitadoooo!!!

Depois disso, quando estavamos mais perto do final do dia 1, eu perdi um pote que me colocaria entre os lideres do torneio, eu de KK e um cidadão de 23, me tirou 70% do stack acertando uma trinca de 2 no river, nojo completo, ai fui para o dia 2 short.

Já no dia 2 a coisa começou bem e consegui sair de 6400 fichas para 16.000 e ai o jogo voltou a fluir ate uma pancada gigante de TT para 67, o desgramento acertando o segundo par no river de novo e me fazendo recuar para 8 mil.

Ai chegando perto da bolha, acertei um straight no river tb que acabou me salvando, eu de 56s no bb, fui pra guerra depois de um flop 349, acertando o 2 no river, e voltando para 14k. A pena foi em que nenhum momento eu consegui subir meu stack depois de uma dobra, para realmente explodir em fichas, mas definitivamente fiquei muito contente com o meu desempenho.

Acabei sendo eliminado de TJ para QQ, quando tentei do cut off roubar os blinds, mas tinha uma pedra no meio do caminho.

Agora é concentração total para os outros eventos e continuar sempre tentando fazer o movimento certo na hora certa! Continuamos na torcida para todos os brazucas que estão aqui na luta tb, e aos poucos mais começam a chegar para reforçar a time, to sentindo cheiro de forra pesada para nosso país.

Abracao galera,

AAKKARI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s