Showtimeeee!!! Vegas is coming!!!

Agora sim, chegou a hora!

Segunda feira as 21 horas embarco para Las Vegas para a minha segunda WSOP. Desta vez a coisa vai ser muito boa, vamos as razões.

Primeiro, o número de brasileiros é impressionante, tem uma galera indo para jogar diversos eventos da série mundial, isso facilita a coisa pra todo mundo, quanto mais gente, mais energia positiva, mais torcida pra todo lado, mas coisa boa em geral.

Segundo, temos mais profissionais brasileiros este ano e todos eles engatadas na série. Todo mundo que vem conseguindo conquistas significativas no cenário do poker brasileiro vai estar em Vegas, alguns dos nomes, Mojave, Decano, Tr3Cool, Salsa, Kima, Federal, Gualtinho, CK, Raul, Rafael, e vários outros jogadores que hoje em dia tem o poker como sua profissão irão participar, isto faz com o nosso nível nas competições aumente demais/

Por falar nisso, Mojave a esta altura já esta na mesa final do Venetian, torneio que paga 50k pro primeiro, no seu primeiro torneio jogado a criança já pegou FT e estou rezando aqui para que já consiga o primeiro título, to com bom pressentimento!

Terceiro, este é mais pessoal, é a minha primeira temporada de WSOP como membro do Poker Stars Team, no ano passado fui contratado no meio do evento. Isso vai me trazer benefícios que antes eu não tinha, como jogar mais do que três eventos que foi o que eu joguei o ano passado, jogar tambem outros torneios do Venetian, Bellagio e Ceasars, Venetian o qual o ano passado dei uma faturada boa, e Bellagio que já jogo em casa, 6 mesas finais, 4 títulos com deal, ali me sinto a vontade, e energia é tudo nesta vida né!

Para finalizar e como último ponto, me sinto muito mais preparado para encarar esta reta toda. Vou em busca de bons resultados, mas principalmente sabendo que hoje tenho uma segurança de jogo, um aproveitamento e um rendimento que me deixam tranquilo para executar o meu melhor. Nos últimos meses venho encontrando no cash live e no cash online uma rentabilidade que até então eu não conhecia, isso nos deixa bem mais tranquilos para encarar uma reta tão grande de torneios como esta.

Meu primeiro evento ainda estou em dúvida, no dia 4 tem o NLH de 2k e o Mixed de 10k, estava preparado para jogar o Mixed mais recebi uma requisição do patrocinador para engatar no NLH pois é o evento televisionado do dia, ainda aguardo uma resposta oficial para saber qual deles jogarei. No dia 5 encaro o 1,5k NLH Six Handed, evento maravilhoso que tenho uma esperança muito boa de fazer um grande torneio. E por ai vai, vou postando aqui todas as novidades.

Para este ano tenho uma surpresa muito boa também para todos brasileiros, estaremos fazendo um grande documentário que será distribuído em DVD no segundo semestre sobre a minha rotina na série mundial e de outros brasileiros. Vai ser muito interessante poder mostrar para quem ainda nao pode ir para um evento como este como funciona a coisa por lá, inclusive o relacionamento com o pessoal do Poker Stars Team e tal, tudo será filmado desde a minha saída aqui do aeroporto na segunda feira, acho que vai ser bem legal.

Um grande abraço a todos, boa sorte a todos os brasileiros que estão neste desafio, espero que os próximos posts sejam de conquistas e alegrias verde e amarela em Las Vegas!

SHOWTIMEEEEEEE!!!!!

AAKKARI

Deixe um comentário

