News Costa Rica

E ai senhoras e senhores, como estão?
Por aqui não foi tão bom mas também não foi tão ruim.
Tive uma boa paarticipação no Main Event. No dia consegui subir meu stack da melhor forma possível, na primeira mesa o baralho estava totalmente do meu lado que não tive nem muito esforço para crescer, trinquei, quadrei, flushei, ai a coisa fica fácil, é só saber lucrar que a coisa anda bem, das 10.000 fichas iniciais subi para 27.000.

A coisa foi bem até me mudarem de mesa, aí parece que meu estilo nao bateu com o da parceirada e começei algumas pancadas, cheguei a descer meu stack para 8.200. Uma das mãos incríveis foi um 44, subi no cut off, flop 345, big check, eu bet ele raise, eu call, turn 5, ele bet, eu call, river 5, o camarada tinha 77 e fez um full maior que o meu, que tristeza, um dos piores rivers do mundo.

Neste ponto resolvi dar uma folga, até levantei da mesa, fui dar uma volta pelo salão para ver os brasileiros e coisa e tal. Quando voltei quebrarm a minha mesa e aí a coisa se encaixou novamente, voltei a pegar pote após pote, muitos sem showdown e consegui dobrar minhas fichas novamente parando em 15k.

Na quarta mudanca de mesa continuei apenas pegando alguns blinds e alguns potes que iam apenas até o flop, e acabei o dia com 21k. Infelizmente os brasileiros a maioria caiu, restando na luta meu amigo Ze Caicara, e Manecop. Mojave, Gualtinho e TR3coll acabaram encerrando as atividades no dia 1.

No dia, na minha primeira mesa parecia um sonho, muito fraca, e de 21k fui para 58k rapidinho, primeiro desci um pouco para 15k apenas nos blinds e dobrei de Q9xAk all in pre flop, dai pra frente subi para 58k sem mostrar as cartas, 5 jogadores da mesa davam call em apostas pre flop e fold no cbet 90% das vezes, o que faciltiou demais o meu trabalho.

Quando restavam apenas 54 jogadores, eu estava com 40k, blinds 1.000/2000 e acabei sendo eliminado em um AT para 22, que na minha opinião foi mal jogado por mim, ao invés de eu voltar o cara pre flop eu apenas dei call no BB e o flop veio A92r, ai nao tinha mais fichas para escapar de um flop deste.

Acabei sendo o ultimo brasileiro a sair e o ultimo do PS Team tb, nao foi uma participacao das melhores mas tambem fiz meu papel, indo deep no torneio, jogando bem concentrado.

A notícia boa da Costa Rica vem do second Chance de 1100 dolares onde Tr3cool fez mesa final e caiu em nono e Gualtinho fez bolha da mesa final em décimo, mas ambos ganharam algumas alfaces para não sairem de mãos vazias da terra do Humberto Brenes.

Amanhã vamos engatar no online daqui mesmo para segunda feira voltarmos para o Brasil e já no dia 2 embarcarmos para a maratona em Vegas, o mes inteiro de poker pesado.

Abracao galera,

AAKKARI

Deixe um comentário

