Estamos na Costa Rica

Acabamos de chegar para mais um torneio de grande porte, desta vez é o LAPT da Costa Rica, país no meu amigo Humberto Brenes.

A chegada foi um tanto conturbada, no voo viemos eu e Giovanni, parceirão de viagem e um grande amigo que eu tiver o prazer de ganhar neste último ano. Como muita gente já sabe, para entrar na Costa Rica precisa da maldita vacina da febre amarela, nos dois havíamos tomado a dita cuja mas eu tomei dia 6 de março o que dá mais de 10 dias antes da entrada aqui no país, já o meu cumpadre Tr3Cool tomou no dia 12, ou seja, só daria 10 dias no dia 22 de maio, pronto né! Lá vem confusão. Em resumo não deixaram o gordinho entrar, neste momento eu estou no quarto do hotel do evento e ele está dormindo no aeroporto, é mole?
Amanhã vamos tentar dar um jeito de livrar o menino desta roubada se não ele vai ter que voltar para São Paulo, o que é um sofrimento sem fim coitado, mas tenho fé que vai dar tudo certo.

Falando de coisa boa agora, quero ver se aproveito o churrilho que venho para ter um bom resultado aqui na Costa Rica. Meu jogo live está me deixando muito confiante, joguei o satelite para este LAPT no Zahle e faturei, depois jogamos o High Stakes de 5k lá também e peguei em quinto, colocando mais algum no bolso, no domingo tive talvez o melhor dos meus dias online do ano, não em valor de prêmio mas sim em qualidade de jogo e quantidade de resultado. Peguei duas mesas finais, sendo uma em um torneio de mais de 1300 jogadores, infelizmente não faturei alto em nenhuma das duas mas deu para pagar as contas.

No cash também venho operando bonito, desta vez o limit 30/60, e NL 3/6, deu uma brincada no Omaha também com um pequeno lucro, mas onde fui operado foi no Stud 30/60, fui me meter a esta e tomei ferro atrás de ferro, mas é o preço para aprender né lol!!!

Voltamos para o Brasil no próximo dia 25, e aí depois disso, é correr para o abraço em Vegas, vão ser 40 dias de poker, poker e mais poker, intensivão total. Estamos preparando várias surpresas para a galera que estiver aqui no Brasil acompanhando, vai ser show, todas elas serão divulgadas no Superpoker.

Agora é se concentrar totalmente aqui no LAPT, curtir a Costa Rica e tentar tirar o Tr3Cool dos braços da imigração lol!

Abração galera,

AAKKARI
POKER STARS TEAM PRO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s