Mês Incrível! Que beleza!!!

Galera, antes de mais nada eu gostaria de pedir mil desculpas pelo atraso na atualização do blog, esta semana recebi mais de 200 e-mails me cobrando pela atualização principalmente depois da conquista em Monte Carlo e tenho mesmo que pedir desculpas. Eu sei quando eu estava começando o quanto era importante ler os blogs dos profissas que já existiam e o quanto eu ficava puto de eles não atualizarem com frequência a parada, desculpas mesmo.

Isso só ocorreu devido a um conjunto de fatores, que graças a Deus vieram em muito boa hora.

Vamos as grandes novidades!

Primeiramente, resolvi pegar a reta final agora antes da WSOP para jogar algumas categorias de poker em que eu não possuia nenhum conhecimento, isso fez com que eu me aventurasse no Limit Holdem. Peguei diversos posts do meu amigo Raul Oliveira, que na minha opinião é o mehor jogador de Limit do país e resolvi estudar a fundo a categoria já que nunca havia jogado a não ser de brincadeira na Internet mesas bem baratas. O Raul fala muita coisa em seus posts antigos que se voce pegar os detalhes realmente dá pra tirar muita, mas muita coisa de bom. Eu ingressei no jogo 15/30 no Stars jogando duas telas fazem 3 semanas. Na primeira semana tive um lucro muito acima do esperado por mim mesmo, nada fenomenal, mas muito bom. Na segunda semana eu explodi, faturei pesado demais, nem eu mesmo estava acreditando. A alucinação dos caras na mesa era algo que chegava até a ser engraçado, o botão RAISE ANY lol, fica apertado o tempo todo, e se voce jogar com a segurança na informação dos adversários e totalmente concentrado dá para fazer um grande estrago, e foi o que fiz.
Na terceira semana, resolvi experimentar a 30/60, não por irresponsabilidade mas por dois motivos. Primeiro a 15/30 tava fraca, sem jogadores, segundo, os caras que joguei a 15/30 nas outras semanas estavam todos eles jogando a 30/60, entao nao via problemas já que meu BR tava sussa.
Meu resultado nesta semana, que por sinal foi lá de Monte Carlo mesmo, foi incrível, lucrei em uma semana o que não tinha lucrado desde o começo do ano no online, fiquei muito contente mesmo. Nesta semana agora não tive tempo ainda pro online, mas hoje engato novamente nos multis e a partir de amanha vou encarar o Stud com força, já comecei a ler bastante sobre a categoria e tentar melhorar meu conhecimento que era quase zero lol. Mas não vou deixar o resto dos jogos de jeito nenhum.

Vamos a Monte Carlo!

Nada poderia ter sido melhor do que Monte Carlo, tudo foi perfeito.
Depois de tomar uma porrada e derrubar meu grande stack em 3 mãos na minha opinião sem escapatória no Main Event, no dia seguinte veio o 500 com rebuy, field de 350 pessoas, e quase que eu não jgo pq a fila estava surreal. Consegui uma vaga e desde o começo joguei muito a vontade, construi meu stack de 5.000 para 32.000 no sexto level sem mostrar as cartas nenhuma vez e muito poucas vezes indo até o river, a maioria dos potes acabou no turn. O que fez com eu me sentisse muito seguro. Do meio do torneio engatei uma agressividade que nem é muito costumeira para o meu jogo, mas o respeito na mesa estava grande então consegui alavancar ainda mais fichas, chegando na reta final bem. Já na reta final do primeiro tomei uma porrada como já disse no outro post, mas no dia 2 tudo voltou ao normal e consegui voltar o stack para uma zona de tranquilidade.

Restando 13 jogadores, veio uma mão que iria me deixar gigante. Eu era BB, e 3 a cada 5 vezes o SB vinha de ALL IN no meu blind, de repente, em um BB ele simplesmente só completou, blinds eram 6k/12k, eu com 100k, ele com 140k. Me senti meu mal, tentando analisar qual era o trap que eu estava me metendo, ou se realmemente ele apenas queria variar com uma mão fraca para me deixar encucado, eu tinha JQs, para não cair em uma trapaça amadora, resolvi dar check, flop J72r. Ele bet de 12k, eu pensei alguns segundos, e voltei 29k. Ele pensou um minuto mais ou menos e anunciou All In. Pelo tempo, e pelo modo que ele contou minhas fichas, senti na pele que era um resteal, mesmo assim gastei uns 3 minutos, de repente ele começa a tremer, e tremer, e tremer e me diz “Solta Akkari, voce está perdendo”. Aí não resisti. Dei Call!. Ele me mostra 89, pedida de broca, que sonhoooo!!! Puxei a parada gigante.

Para a minha felicidade, entrei para a mesa final como líder em fichas, e na mesa final estava também Boris Becker, no PS TEAM, o que trouxe muita mídia e a atenção de todos em Monte Carlo para o evento. Isso fez com o meu papel para o PS fosse muito bem executado, acho que todos ficaram muitos satisfeitos.

Na próxima coluna da FLOP vou falar sobre esta mesa final, como foi o jogo e os detalher, por isso não vou acabar de contar aqui, mas no final das contas, pegamos em segundo lugar, já que o campeão, que ficou short stack o tempo inteiro foi all in quatro vezes comigo, ele dominado nas quatro, e puxou todas, faz parte né!

Hoje estou indo jogar o dia final do Omega Best Player, mais um evento que o Poker Stars apoia aqui no Brasil com força total, ontem joguei o torneio de 5k do Espaço Zahle, que terá sua segunda etapa no dia 17. peguei em quinto que tb foi muito bom, ontem tb tive a melhor reta de cash live da minha carreira, hoje no Jornal do Brasil saiu uma matéria maravilhosa sobre o poker, como realmente deveria acontecer em todas as mídias inteligentes e sem preconceito, ou seja, tudo está indo maravilhosamente bem, nada a reclamar!!!

Um grande abraço galera, e o principal, semana que vem LAPTTTTTTTT!!! Estão chegando, Brenes, Moneymaker, Vanessa, a patota toda vem pra briga, se voce não vai jogar, não deixe de ir até lá, é imperdível!!!!

GLLLL
AAKKARI
POKR STARS TEAM PRO

Deixe um comentário

