Chegando Monte Carlo e boa fase no Online!

E aí galera do pano, beleza?

Defnitivamente a coisa melhorou demais pro meu lado diante dos últimos 25 dias. Depois de passar por mais de 7 bolhas de mesas finais em torneios grandes do online, no último domingo consegui um vice campeonato no 100 com rebuy e que rendeu uma boa recompensa.

Quatro domingos atrás eu havia pego bolha da FT do 100 rebuy e do 200 rebuy, o que foi extremamente chato pq são dois dos maiores torneios do domingo e ser bolha das duas mesas finais é demais para um dia só, mas neste domingo tudo deu certo. O engraçado é que quando faltavam poucos jogadores, eu perdi um pote gigante de AK para A8, all in pre flop, ai foi tristeza geral de novo, já pensei que viria outra bolha de ft, mas consegui ter um time certo para atacar e chegar a FT com um stack suficiente para esperar os momentos certos e crescer. A FT foi composta de grandes nomes do online como o choppy, aryameher, scarface, exitonly, foi de um nível bem alto. Para quem quser ver o torneio inteiro com as minhas cartas expostas hoje ainda ele estará disponível no Superpoker, basta logar-se.

No final o HU foi contra o Scarface, logo na primeiro mão do heads up eu perdi um pote gigante jogando bem mal, o que me deixou triste, eu de A4s no BB, o Scarface apenas completou, eu quis tentar um trapzinho na primeira mão dando check, flop vem AJX, eu check, ele bet e eu call apenas, no turn bate a segunda de copas, mas nada que preocupasse muito, eu check, programado pro check and raise, ai ele me ferrou e deu check tb, no river bateu meu segundo par, mas copas, eu disparo algo como 120k e ele volta 360k, com 73 copas, eu dou call. Achei que joguei mal em todos os pontos da mão, mas faz parte tb, acertei muito durante o torneio, principalmente na mesa final, acho que joguei bem na grande maioria das mãos, mas o HU que poderia me dar o título perdi nesta mão. De qualquer maneira fiquei super satisfeito.

Meu cavalo TR3COOL, excelente jogador e uma pessoa realmente especial tb ficou bem feliz, ele que tinha me forrado no Super Tuesday e no 100r, agora viu voltar todo o investimento com juros ainda lol, o que me deixa ainda mais satisfeito. O swap quando é feito com gente lucrativa é sempre bom, e sempre me deixa confortável e tranquilo para encarar as bad runs que todo mundo tem. O legal foi ficarmos lá no DEALER em Alphaville todo mundo torcendo e gritando, Adametes, Brasa, Allingomes, Tr3cool, todos numa vibe positiva, isso é o lado maravilhoso do poker, incomparável. Outro fator especial foi o chat, o rail estava fervendo, a ponto de camarada meu gringo me chamar no msn e dizer que não acreditava no número de mensagens, sou muito grato a toda a galera! É claro que sempre tem um ou dois malucos que xingam, falam besteira, mas isso é normal, tem gente que tenta aparecer de qualquer forma, mas 98% de toda a galera ajuda demais e te dá coragem para fazer o que deve ser feito sempre nas FT´s, muito obrigado mesmo galera!!!

No cash online tb tive duas sessões muito boas de limit, uma de Stud e uma de Razz todas elas bem positivas, vou continuar treinando estes jogos que não tenho muito conhecimento para tentar algo em junho na WSOP, mesmo assim vou entrar com experiência e conhecimento geral desfavorevido mas sempre acreditei que o treino, estudo, e empenho geram resultados, eu sou um grande exemplo disto, e vamos continuar na luta. Quem sabe né!!!

Agora todo o foco está para Monte Carlo, estou mais do que preparado para fazer um bom torneio, a reta vai ser muito boa. Começando por Monte Carlo, depois LAPT RIO, depois LAPT Costa Rica e Vegas, estou concentrado para jogar o meu melhor poker, voltei a estudar bastante, ler bastante e viver as experiências de grandes jogadores no poker. Venho conversando também com o pessoal do PS TEAM no msn direto, com as feras mesmo, isso tenho certeza que me leva para patamares maiores no jogo, são coisas que não em dinheiro no mundo que pague e acho que os resultados irão continuar aparecendo ainda mais.

Mais uma vez, muito obrigado a toda a torcida do online pelo apoio, um grande abraço para todos, em especial a galera do Canada e Portugal que me mandou vários emails esta semana e foi frequente nos chats do Poker Stars.

Um abração Brasil e boa sorte aos BRAZUCAS que estão no EPT de San Remo que começa hoje, força galeraaaa!!!!

André Akkari
POKER STARS TEAM PRO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s