LAPT – Entramos no circuito mundial

E aí galera, beleza?

Quanto ao meu jogo, meu período de traves ainda não passou, venho atingindo as retas de torneios grandes e sempre ficando no quase lá, no end game vem me faltando demais a sorte, derrota de KK x 88, de Ak x Ak, coisas incriveis acontecendo, mas como profissional tenho que encarar como coisas do nosso maravilhoso Texas Holdem, inclusive uma mão incrível jogando um cash game 3/6 onde perdi de AAxKKxKK, flush em espada em All In pre flop, coisa nojenta lol, mas acontece, temos que conviver com isso.

Agora nem só de notícias ruins foi a semana, a grande notícia vem do Poker Stars que acaba de inserir a América Latina definitivamente no circuito mundial de poker, nasceu o LAPT – Latin American Poker Tour.

Parabenizo de coração a todas as pessoas envolvidas neste processo e quero deixar pública a minha intenção de ajudar em tudo o que for preciso para que esta série seja um enorme sucesso. Eu e meu grande amigo Humberto Brenes, que somos os únicos representantes da América Latina do Stars, não iremos medir esforços para o pleno andamento de todas as ações do nosso patrocinador.

Inclusive, novas ações serão feitas no Blog do Poker STars da nossa amiga Maridu, com o intuito de divulgar os eventos, satelites, torneios preliminares e tudo mais. Temos a total certeza que tudo acontecerá conforme o planejado.

Neste blog, tenho mais uma grande novidade, é o lançamento do blog do Aakkari em INGLES, pois é! Daqui para frente poderei ter mais contato com a galera internacional, discutindo mãos, estratégias e todos os assuntos que envolvem nosso dia a dia nas mesas, isso tenho certeza que será uma experiência incrível para a minha vida profissional.

Quarta feira embarcamos para o Rio, jogar o 500k, por enquanto o maior torneio que já aconteceu no nosso país, não tem como não ficar contente com iniciativas como esta. Espero que eu consiga desempenhar meu melhor poker e fazer bonito!

Um grande abraço não somente aos brazucas mas a toda a galera que agora pode ler os artigos em inglês, aguardo o contato de todos!

AAKKARI

Deixe um comentário

