Quanta trave!!!!

E aí galera, beleza?

Comigo esta tudo ok, um pouco triste justamente pela razão do nascimento deste artigo. Incrivelmente estou nos dois meses de maior número de traves que eu já tive no poker. Digo trave pois nesta última terça somam-se 8 retas finais de torneios gigantes que eu sou eliminado entre os 10 ou 20 últimos.

Esta situação para um jogador que se dedica em 90% do seu tempo a multi tables é muito dolorida.

Nesta terça aconteceu a última, no torneio de 1k, o famoso e difícil Super Tuesday. Joguei um torneio no meu modo de vista quase perfeito, tive paciência a hora que devia, acelerei e coloquei agressividade também na hora certa. Em nenhum momento do torneio dei bad beat ou fui para All in pré flop perdendo para ninguém, mesmo pq me esquivei o máximo de All Ins pre flop, inclusive quando já restavam apenas 40, consegui manter a tranquilidade total estando muito short stack e achar o momento certo de dobrar as fichas. A partir daí consegui um grande stack que me deu condições de ir para a luta e birgar pelo título.

Quando restavam apenas 24 jogadores dos mais de 300 que começaram eu consegui atingir mais de 30 mil fichas e me manter entre os 10 primeiros, eis que venho no Dealer com AKoff. Do meu lado esquerdo um jogador que eu já havia aplicado um note de mega agresssive por ter dado mais de 4 reraises, na cara de resteal em menos de 15 minutos. Neste momento tive a quase certeza de se eu apostasse o valor certo eu tomaria um reraise, muito provavelmente dominado me dando uma chance enorme de dobrar minhas fichas. Nao deu outra!
Apostei perto de 3 blinds, sendo os blinds 1k/2k, na hora, nem mesmo minha posta entrou na mesa, ele já havia aplicado o All In de mais de 25 mil fichas, eu dei call e ele apresentou A9s em paus. No flop ele já ficou flush draw, no turn já acertou o flush nutz, o que me tirou todas as chances na mão e uma tristeza bem grande.

O lado bom disto tudo é o seguinte. Venho jogando muito consciente, muito sabedor dos momentos certos de cada jogada, da necessidade de cada momento do multi table. infelizmente venho tomando muita bad beat mas no entanto, dentro dos limites, fico feliz com isso, como sempre no poker, temos que dar tempo ao tempo. Sem contar que venho conseguindo lucratividade absoluta no cash e nos próprios multi.

Isso dá uma tranquilidade, mas não a completa felicidade com os resultados, mas com calma chegamos lá! Outro que vem sofrendo do mesmo mal é o meu irmão Joao Marcelo, ele está exatamente na mesma situação. Batendo quase todos os dias na trave de um prêmio alto, já já nós dois iremos mandar um heads up em alguns dos grandes do domingo, que é o dia que o bicho pega mesmo!

Apenas para divulgar por aqui, amanhã estarei no primeiro chat ao vivo do Superpoker ás 19 horas, quem puder comparecer, vamos lá, trocar algumas ideias técnicas, sobre estratégias, bankroll e etc…

Um grande abraço a todos e muito obrigado pela torcida nos chats do Stars!

AAKKARI
POKER STARS TEAM

Um comentário sobre “Quanta trave!!!!

  1. Seu fan! Aspirante a jogador profissional, estou relendo seu blog, inteiro, pela segunda vez, sim já havia lido duas vezes antes! Vou chegar lá, custe o que custar!!!E quando te encontrar em um dos grandes torneios do circuito mundial vou te perguntar se leste esse comentário, e te contarei quantas vezes li, reli e li novamente seu blog.
    Uma grande abraço!

    Maykon Cardoso

Deixe um comentário

