Sucesso no Freeroll e o jogo bombando

E aí senhoras e senhores! Tudo em ordem?

Do meu lado só tenho motivos para comemorar, a começar do AAKKARI Freeroll. Simplesmente o resultado oi inacreditável, surreal, mais de 1800 pessoas participando e o mais legal de tudo que foi uma confraternização magnífica. Todo mundo jogando tranquilo, conversando e a reta final principalmente mostrando um poker de alta qualidade.

Os meus parabéns a todos os jogadores que chegaram na mesa final e principalmente para o Badw4y que sagrou-se campeão do maior freeroll do poker brasileiro. Torço para que este recorde já cai nesta semana que o Freeroll do Federov, que já está com as inscrições abertas e simplesmente mais de 1400 pessoas já engatadas. Se continuarmos assim iremos quebrar recordes atrás de recordes e assim o poker brasileiro batendo cada vez mais novas metas e conseguindo mais benefícios. A briga para Vegas já está lançada, o Ranking já está no Superpoker. Fizemos questão de fazer um Ranking que mantenha a competição até a quarta etapa, portanto, todo mundo tem chance e pode estar em Vegas para a maior experiência de um amante do poker, conhecer a WSOP.

No jogo também só tenho motivos para comemorar, quer dizer, poderia ser melhor né, se eu não estivesse tomando as maiores porradas matemáticas que já tomei na minha carreira neste mês, mas a comemoração é pq mesmo assim estou lucrando bem e conseguindo resultados expressivos.

Consegui um quarto lugar no Nightly Hundred, torneio com mais de 1100 pessoas, que já tenho um bom histórico de bons resultados, peguei uma vez em terceiro, e no de quarta feira que é mais caro faturei um primeiro lugar no ano passado. Desta vez quase deu de novo! Restando 4 assumi liderança depois de jogar um dos meus mais altos níveis de jogo short stack, tive uma paciência incrível, roubei blinds com o Time perfeito, e quase que a mesa final inteira não perdi a tranquilidade e a certeza que estar a todo momento tomando a atitude correta, entretanto, quando restavam quatro jogadores, sendo que dois deles muito fortes que são o RCRANE e o SLIM, colocando pressão como de costume me envolvi em um All in pre lop de AJ e encontrei no Slim um AQ, que acabou não me salvando e me dando a quarta colocação. Na verdade estava na sobrevida pois restando cinco jogadores eu de 88 dobrei de all in pre flop contra um JJ lol! Mas foi tudo show de bola.

Se teve um momento em que eu me compliquei um pouco foi quando restavam 19 jogadores, que eu consegui uma vantagem grande, mas comecei a perder um pouco o TIME dos roubos de blind, e ai tomei volta atrás de volta, o que me levou a entrar na Ft short stack, mas depois, 100% concentrado consegui reverter o quadro.

No domingo, peguei reta final em praticamente todos os torneios que joguei, mas tomei pancadas enormes, todas elas matematicamente incriveis, aqueles famosos AK pra Aj, coisas assim, trinca contra flush, trinca contra flush runner runner e por ai vai, mas sempre mantendo meu jogo em um nível que considero ser o meu melhor, isso é o que realmente me deixa muito satisfeito, mostrando que quando voce joga certo, nao adianta mandar bad beat, o resultado vem com certeza, só precisa de amostragem, e foi o que aconteceu. Ontem no 100 rebuy tomei outra surra do baralho, restando 30 jogadores perdi 3 coin flips seguidos que me deixariam com o dobro do primeiro, mas não faz mal, continuo pensando na jogada certa, na hora certa, protegendo ao máximo meu stack e com uma agressividade que considero ser a mais exata, sem exageros, mas sem omissão.

Em resumo, estou muito satisfeito com o meu crescimento como jogador, voltei a estudar bastante, analisar e me concentrar cada vez mais e isso só tende a trazer bons frutos.

Mundando de assunto, atendendo a muitos pedidos por email que recebo todos os dias, na semana que vem iremos ministrar o primeiro curso aqui em SP, eu e o Federas, aqui no escritório, quem estiver interessado pode entrar em contato com a Regina pelo telefone 32373210. No curso iremos abordar aspectos muitos interessantes para quem ainda não tem muita experiência, e tenho certeza que é um investimento de retorno garantido, obviamente que depende do esforço de cada um, mas acredito que se eu tivesse este tipo de apoio quando comecei minha carreira teria sido muito mais acelerada.

Um grande abraço a todos,

Andre Akkari
POKER STARS TEAM

Deixe um comentário

