Omaha e Carnaval!

E aí galera!

Acabei de chegar de mais uma sequência de gravações dos torneios na ESPN. Fiquei muito feliz esta semana que recebi muitos, mas muitos emails mesmo elogiando minha atuação na televisão. Fazer este trabalho com aquela figura do Joao, bicho é muito engraçado!

Nas mesas estou passando um período meio seco em multi tables, apesar que pegamos um terceiro lugar no 55 com rebuy que valeu bastante a pena, mas nos últimos dias tenho perdido muitas mãos importantes e principalmente nas retas finais perdidos coin flips essenciais para o título. O que me deixa muito feliz novamente é que minha relação com bad beats e com dias ruins vem cada vez mais melhorando a ponto de hoje em dia eu não me abalar e continuar a minha luta. Todos nós que jogamos sabemos o quanto é duro tomar porrada atrás de porrada, mas quando voce aprende a lidar com isso da forma mais saudável possível sua vida e sua carreira melhoram demais.

Principalmente nos domingos o baralho vem me maltratando, peguei diversas retas finais, e em muitas vezes perdi para 2 ou 3 outs, isso machucaaaa, mas faz parte. E perder de runner runner entao, dói? No domingo passado perdi um pote gigantesco de AK para AQ, com flop AKT, batendo duas cartas de espada e o cara acertando o flush runner runner, sendo que o All In foi pós flop. E no Sunday Million entao,a parada foi mais cruel! Depois de ficar com apenas 1000 fichas, recuperei e passei a média quando faltavam 500 pessoas, ai tomei uma sequencia de pancadas e me atolei!

O bom momento do meu jogo online vem sendo no cash Omaha 2/4 do Stars, como gosto muito de abrir muitas telas para jogar, resolvi adotar o Omaha 2/4 como uma fonte de renda neste período, se eu abrisse este número de telas na 10/20 aí machuca demais! Meu resultado vem sendo maravilhoso, praticamente 100% de sessões lucrativas, todas elas pagando os meus multis e sobrando uma bela gordura, isso vem sendo muito bom!

Agora embarco para o Carnaval, graças ao convite de um amigo carioca, vamos para o camarote de Sapucaí esquecer um pouco do mundo, desligar de poker e curtir a festa!

Bom Carnaval para toda a galera que curte o blog, muito obrigado pelas mensagens, emails, e ve se deixem um pouco o baralho de lado. O mundo inteiro nesta época quer estar no Brasil, nós que estamos aqui temos mais é que aproveitar, certo?

Abraco amigos

AAKKARI

Deixe um comentário

