Final de semana perfeito!

Nao poderia deixar de escrever um blog depois de um final de semana maravilhoso como este.
Primeiro ressaltando o maior acontecimento do poker nacional, algo que realmente aconteceu para mudar a historia do poker no nosso país, o Main Event do Omega. Quem não foi pode achar que estou puxando o saco do pessoal do Omega, mas que foi pode comprovar, foi realmente muito bom. Mais de 400 jogadores, do Brasil inteiro, se encontraram em São Bernardo para 3 dias de pura diversão.

Conheci muita gente legal, pessoas que eu só falava pelo msn, ou email, e que estiverem presente no Omega. Tinha gente de Brasília, Uberlândia, Bh, Sul inteiro, Interior de SP, de todo lugar. Um fato que me chamou a atenção foi a presença de diversos organizadores de circuitos regionais, indo ao Omega para ver como as coisas estavam funcionando, para programar nos seus circuitos, o que mostra o crescimento gigantesco que o Texas Holdem vem tendo no nosso país. Parabéns ao Robi, ao Luciano e a todos que trabalharam na casa, foi show!

Quero parabenizar também o meu irmão, Adriano Akkari, que se dedicou pra cacete para atualizar a galera que não estava presente no Omega, através do Orkut e do Superpoker.
Muito obrigado mano, você mandou bem demais…

O que marcou o evento também foi a presença de toda a galera das cabeças do poker nacional e do Ranking Brasileiro Superpoker, Ck, irmãos Carriços, Raul, Federas, XT, MGP, Vovo, JM, Brasa, Leo e muita gente boa de jogo mesmo, foi uma oportunidade única deste pessoal todo se encontrar, foi sensacional. Muita gente da PokerMania tambem estava presente, Tevez tomando uma porrada violenta na reta final, Elton, Sergio At, Goiaba, Heitor, Skylima, Radio, Quari e familia, Nene, Robertinho, Bro, Lucão, Vini Porco, Alexandre do Sul, e muito mais, toda a galera tava na área, mil desculpas o nome que esqueci, mas estava todo mundo na reta.

Foi neste evento também a estréia do SUPERPOKER TEAM, uma idéia que tivemos no Superpoker, e que resolvemos implementar este ano como teste, e torcemos bastante para que de certo. De todos os participantes deste mês do time quem foi mais longe foi a fera MGP, parabéns muleke!!! A participação do Samir tb foi muito boa, tomando uma porrada na reta final, valeu filho!

A minha participação foi meia boca, comecei bem o torneio, pegando uma mesa bem tight que deu para arrecadar umas fichas, no meio do primeiro dia me meti em uma mão bem grande de QQ, que fez com que pensasse para pagar um ALL IN gigante e dobrasse o meu stack, mas depois comecei a tomar porrada atrás de porrada, 3 outs, 2 outs, mas do jogo, e também fazenod umas cagadas, e acabei indo longe mas caindo no bubble do primeiro dia, valeu muito a pena pela interação com a galera.

Um grande parabéns vai para os finalistas do torneio, que jogaram um poker de alta qualidade, Ricardo, Marcon, Paulo, e todos os outros estão realmente de parabéns, mas um salve especial para Rafael, que vem destruindo o on-line e o live em diversos torneios, o mineiro está apavorando, tive o primeiro contato com ele no curso que dei em BH, ele se mostrou ser alem de um cara bem talentoso, uma excelente pessoa, e para a fera que levou o título para casa, o Kima, que ficou um monstro na mesa final e souber administrar e levar o bracelete para casa, parabéns mesmo cara!

Mas o final de semana preparava algo muito bom ainda, no domingo, engatei em toda a reta do Stars, acompanhado de toda a galera jogando on-line junto lá no Omega, Caju, Maridú (amigona que me fez até prometer que não daria mais palpites pra ela, de tão tiltada que a carioca é, mas é uma pessoa muito do bem), Goaiaba, Heitor, Jeff, e vários outros, e fui tomando porrada atrás de porrada, fazendo algumas besteiras como no 100 regular que estava grande e dei um call errado, sabendo que estava perdendo, mas são coisas da vida, entretanto, entrei aos 45min do segundo tempo no famoso torneio do domingo, o 100 com rebuy, onde estão todos os grandes profissionais do on-line mundial.

Depois de fazer um dos grandes torneios que já fiz, jogando realmente bem solto, principalmente na reta final, onde acertei todos os times de steal, de resteal, tudo estava dando certo, com certeza a torcida daquela galera no Omega contou muito, consegui chegar na mesa final com um stack bem legal. Agora o mais legal, foi que meu parceiro Federov, sentou ao meu lado nesta tão disputada mesa final. Acredito que isso tenha sido um grande feito para o poker nacional, poucas vezes, ou talvez nunca isso tenha acontecido no 100 rebuy de domingo, foi realmente um privilégio.

Conseguimos chegar entre os 3 primeiros, eu caindo em terceiro com o straight draw que não bateu e o Federov caiu em segundo, teria sido algo inacreditável os dois no heads up. Ainda vai acontecer, mas vamos passo a passo!

O mais legal de tudo isso, foi a torcida na galera do Omega. Eu não parava de ouvir gritos, comemorações a cada blind roubado, a cada volta que eu dava em alguém roubando blind.

Teve a única mão que entrei underdog, eu de A6 e o Delaer que enfiou um all in short stack de A8, antes de abrir o flop a galera gritava no salão todo, 6666, 6666, no flop não bateu nada, de repente no Turn, boooommmm 6, juro pra vcs, era uma gritaria, parecia gol do Brasil na copa, foi demais, fiquei emocionado. Teve uma outra mão também que voltei um cara sem nada, que a galera começou, LARRGGAA, FOLDDAAAA, SOLTAAA, ai o cara fez sofrer um pouco e de repente foldou, mais um berreiro no salão, todo mundo comemorando.

Teve uma outra mão que foi cômica, eu estava sentado em 7 pessoas na mesa semi final, com a Marta, o Ricardo, Caju, Maridu e dois mineiros do meu lado. O The greek, no MP2, meteu 3 blinds, 18.000, ele tinha uns 60.000 pra trás ainda, eu estava com 120.000 no BB com JQ e dei call, acreditando fielmente que poderia tirar ele depois do flop, tava com toda a cara que ele estava assaltando meus blinds, mas como eu havia dado muito reraise até aquela hora, resolvi dar um CALL assustador. Quando eu dei call no BB, a galera do meu lado já ficou em silencio geral, o flop veio TTA, eu dei check rápido, ele veio e enfiou contados 21.000, eu sem pensar duas vezes, dei mini raise seco nele pra 42.000.

Juro, consegui senti a respiração ofegante dos mineiros e do Ricardo do meu lado, ficou uma tensão no ar que era cômico se não valesse tanta grana. Ai ele pensou, pensou, pensou e largou, o meu berro saiu junto com o de toda galera, PQP, Vai si Fud…, foi demais. Outra bem engraçado foi um bet de 18.000 do MP3 também, e no dealer o Action jeff deu call de 18.000, ambos tinham 100.000 para trás, eu no small com uma mão mediana lol, como toda a segurança, lasquei um bet de 88.000. A hora que eu disparei o bet, um cara atrás de mim gritou, “Nããããooooo caraaaaa!!!!!” huahuahaaauaha, aí logo em seguida ele começou, larga PQP, larga PQP, o MP3 largou, e o Action sem pensar muito soltou também, puxei uma babá neste pote e só vejo o cara saindo em direção ao fundo do salão falando, “PQP, este bicho é doido, vai si fud…”. Foi muito engraçada esta noite no Omega!

Quero agradecer de coração a todas as pessoas que vibraram conosco neste torneio, que torceram mesmo a galera que não estava lá, mas torceu de casa, muito obrigado. Isso só mostra que a maioria da galera do poker é do bem mesmo, gente que vibra, pessoas que ou com muita experiência, ou ainda no começo do poker, estão sempre se colocando na posição de torcedores, mandando energia positiva, assim como eu faço em todas as mesas finais que tem um brasileiro.

Se continuarmos neste ritmo em breve, tenho certeza que o Brasil vai ser muito respeitado lá fora, muito reconhecido, uma informação que mostra isso é que meu vídeo no XFactor do 320 que faturei em janeiro já bateu todos os recordes de acesso do site, coisa incrível, isso pq o Brasil é forte mesmo!

Lembrando que na reta final deste torneio, estávamos eu, Federal, João Marcelo e o Índio (vagnerMO), um dos torneios mais importantes da Internet mundial, com 4 brasileiros entre os primeiros. Infelizmente até o Federal tirando o Índio de AQ para 88, mas jogando o jogo como deve ser feito.

Valeu galera! Vamos continuar a semana na batalha e acompanhar todos os brasileiros nas mesas finais!!!Abraço,

AAKKARI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s