Rumo ao WPT! Parabéns e Obrigado OMEGA CLUB!

Nenhum blog até hoje foi tao feliz quanto está sendo este de hoje, não somente pelos excelentes resultados que consegui nas ultimas duas semanas mas por uma série de eventos que ocorreram que realmente me deixou muito feliz.

Vamos primeiro ao game. Do dia 5 de janeiro até hoje, incrivelmente passei pelo maior período de bubble da minha carreira. Foram exatamente 11 bolhas em torneios entre online e ao vivo, bolhas de todos os tipos. Fui bubble de mesa final, bubble de ITM, a coisa foi realmente assustadora. Entre estas traves que bati estavam torneios com field de mais de 2000 pessoas, caindo em décimo, décimo terceiro, coisa que realmente deixam qualquer um triste.

A pior delas aconteceu no último domingo, onde fui semi bubble da mesa final do Sunday Warm Up no Poker Stars, torneio de buy in de U$215,00. Neste torneio 3 brasileiros, eu, Luiz, e Muchbetter caímos em décimo segundo, décimo primeiro e décimo terceiro, foi inacreditável, um field gigantesco e prestes a entrar na mesa final todos os brasileiros são eliminados.Logo em seguida entrei no torneio de U$100,00 + rebuy. No domingo este torneio é muito forte, pagando uma grana muito alta. Novamente fui semi bubble da mesa final, caindo em décimo terceiro.

Como minhas angustias com este tipo de coisa duram apenas 3 minutos, no domingo mesmo fiz uma análise e vi que tinha que enxergar aquela seqüência de bolhas como algo positivo, em todos os torneios, com fields gigantes eu estava andando bem demais, chegando longe, e nas horas decisivas realmente estava tomando porradas violentas, de KK para A9, coisas deste tipo. De qualquer maneira, fazendo uma análise mais profunda, senti que por outro lado aquelas seqüências estavam me comprometendo do lado técnico. Quando o torneio começava a afunilar, eu estava tirando um pouco o pé do acelerados para tentar entrar na mesa final, coisa que nunca um profissional deve fazer. O multi table é justamente uma combinação de diminuição de field e aumento gradativo de agressividade. Fazendo está analise resolvi começar a semana de cabeça limpa e tentando esquecer aquelas bolhas nojentas.

Na terça feira comecei a colher os resultados, e que resultados. Encarando um field de mais de 2500 pessoas no torneio de U$11,00 com rebuy consegui chegar na mesa final fortíssimo, jogando o meu melhor jogo. Quando restavam 24 pessoas para frente, eu praticamente dobrei minhas fichas sem mostrar as cartas nenhuma vez, acho que isso é o melhor que um profissional pode fazer, fiquei muito feliz. Quando restavam 5 jogadores na mesa final, fizemos um acordo e dividimos um belo premio em partes iguais. Foi Show!

Masss o melhor ainda estava por vir!!!

Na quarta feira, decidi me concentrar e jogar o U$300,00 do Stars. Um torneio onde se juntam a maior quantidade de profissionais da Internet. Torneio mais reconhecido pelo mundo do poker online em todos os fóruns de discussão. Uma semana antes nosso amigo Vovo Léo foi campeão de forma magnífica e forrou pro ano inteiro.

Juro para vocês, tenho plena certeza que este foi o melhor torneio que já joguei online. Consegui variar o jogo muito bem, principalmente na reta final, quando restavam 50 para frente soube ser agressivo nas horas certas, estudei muito bem o jogo de todos que estavam na mesa, foldei mãos que com certeza se não estivesse 100% ficado seria difícil largar e no final fui recompensado. Quando restavam 8 jogadores chegamos a um acordo por chip count e eu era o líder da mesa, conseguindo o melhor prêmio, foi demaisss!

Mas as novidades e alegrias não paravam de aparecer!!!!

Em uma atitude que realmente mostra o avanço do poker brasileiro, e a seriedade com que as pessoas que estão envolvidas com o poker estao tratando o nosso esporte, recebi um telefonema do Robigol, proprietário do clube OMEGA, uma casa recém aberta em São Bernardo do Campo me convidando para ir jogar o L.A POKER CLASSIC – WPT patrocinado pela casa.I

sso foi realmente incrível, algo que esperava que no Brasil fosse acontecer somente daqui uns 2 anos, o OMEGA realmente me deixou feliz demais e espantado com a forma com que eles estão tratando o crescimento do poker e a importância de se ter profissionais brasileiros correndo o mundo e defendendo nosso país.

Muito obrigado ao OMEGA, e PARABÉNS pela incrível iniciativa.

Algo realmente que todos apaixonados pelo poker no nosso país devem parabenizar.Agora é arrumar as malas, continuar o trabalho para cada vez melhorar o nosso jogo, e tentar mais um torneio dos maiores do mundo em fevereiro. Acho que o Brasil, com esta atitude do OMEGA já saiu ganhando, todo o poker brasileiro já começou o ano com o pé direito.

Parabéns a todos os brasileiros que estão destruindo no poker online, destruindo mesmo, Thiago Carriço, MGP, Vicenzo, Vovó Léo, Fabião deu Zebra que levou hoje o Full Tilt de U$69,00 e todos os outros que não param de faturar alfaces todos os dias.

Este é o ano do Brasil!

Abraço,

AAKKARI

Deixe um comentário

