Punta Show!

E ai galera, firme?

Acabei de chegar da viagem para Punta, estava demais por lá!

Pra começar o numero de brasileiros deve ter sido recorde, tinha gente do Brasil inteiro. Do Rio embarcaram a cúpula do poker inteira, Ck, Raul, Soboya, Roni, Waltinho, Maridu, André Marques e muitos outros, de Bh a turma do Osvaldinho foi em peso também com Edmilson, Adrianinho, Marcelo entre outros, de São Paulo então nem se fala, estavam todos os viciados reunidos, nem vou citar os nomes que eram muitos. Sem contar a galera do Sul, da Bahia, invadimos Punta Del Leste.

O objetivo de todo mundo era o torneio de U$1.000,00 com 1 rebuy do Conrad, aquele mesmo que faturei alguns meses atrás.

Vamos ao torneio;

Desta vez não tive a mesma felicidade, muito pelo contrario o torneio foi desastroso para mim, peguei a mesa mais doida que eu já presenciei. Para vocês terem uma idéia do nível da mesa tiveram mãos históricas, do tipo;

O caboclo UTG sai atirando 1200 no blind 100/200, simplesmente toma 5 calls, o Small faz tudo 4000, e o UTG volta All in, o resto da galera com muita dor no coração largam suas cartas e o small paga. Para entrar para os anais do poker o UTG me abre T7s, e o small um maginifico, forte, vitaminado, K3 de paus hhauahuaha.

Bom, diante deste bacanal do poker resolvi me segurar na cadeira e esperar o melhor momento para forrar, eis que me aparece um QQ. Blinds 200/400, faço tudo 2500 e tomo dois calls, flop k43, o primeiro check, o segundo faz 2600 eu volto nele mais 2600 e ele me coloca em All in, eu abandono o pote e ele me diz, “Fugiu bem filho”e me apresenta K2off.

Até este momento não tinha puxado NENHUM pote, magicamente a mesa roda em fold e eu por orgulho decido enfiar um All in no Big para pegar o primeiro pote, mal acabei de anunciar o All In com o meu T6s ele já anuncia um call de QQ hauhauhuaa.

Bom fiz o Rebuy e voltamos para a briga com 10.000 fichas. Blinds 400/800, eis que 4 caras entram de Limp, eu olho um ATs em espada e pensei em chumbar ficha para varrer todos aqueles pingos, tendo a plena certeza que eles estavam jogando de T2, 85, K4 e por ai vai. Bom, enfiei o meu All In, e fui para por dois amigos, o UTG de 66, e o baralhão do meu lado de AQ, ele entrou de limp de AQ, não entendi nada, ele subiu 300 vezes de K3 e limpou de AQ. Me senti na obrigação de perguntar o pq que catso ele havia feito aquilo, ele me disse a seguinte frase, “AQ eu não gosto, não me dão sorte, mas também resolvi pagar assim posso ir embora, to de saco cheio!”, é mole? Resumindo fui eliminado sem puxar uma mão!lol!

Quando fui eliminado vários brasileiros ainda estavam bem na briga, e realmente os brazucas acabaram mandando bem, João Marcelo, Edu Parra e Waltinho (de forma heróica) entraram na grana, e o nosso amigo do cash game aqui de SP, o Índio sagrou-se campeão da bagaça, parabéns meu amigo!
A parte triste do torneio foi que a bolha foi a nossa amiga Maridú. Triste ser bolha em um torneio que paga tão bem, mas é coisa do jogo mesmo, não tem saída! Já fui bolha muitas vezes, a situação é ruim, mas te transforma em um jogador ainda mais experiente.

No resto a viagem foi muito legal, o Hotel Mantra onde fiquei realmente superou minhas expectativas, e a companhia da galera foi bacana demais.

No online bati na trave todos os dias, todos os dias lucrativos mas fazendo bubble de mesa final, no 22 rebuy cai na mesa final perto de um premio muito bom. Ontem cai no 11 com rebuy em décimo terceiro, muito triste em um torneio de 2000 pessoas cair em 13, mas acontece.

Vamos continuar a batalha!

Apenas para dar um toque que a fera Ck voltou a escrever o blog, vale a pena dar uma olhada, ele passou por um período sem blog, por desmotivacao derivada de problemas pessoas, mas agora voltou com tudo, jogando demais nos cash games do PP, e provavelmente nos próximos dias veremos mesas finais dele nos multis também. Se o cara com problemas pessoais já estava forrando imagina agora que a cabeça esta voltando para o normal.

Abraço a todos,

AAKKARI
andreakkari@uol.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s