Que semana, até ESPN rolou!

Esta semana não da pra reclamar de nada, graças a Deus todas as coisas andaram super bem, vamos as noticias boas.

Primeiro foi a minha vitória no U$55,00 com rebuy ilimitado no Poker Stars. Este torneio é um dos mais reconhecidos do Poker Stars, e todos os grandes profissas do on-line estão presente todo dia. Depois de horas de torneio, jogando bem sólido, mais tight do que o que eu vinha jogando normalmente no on-line, consegui fazer um belo acordo no heads up.

O engraçado é que aconteceu esta vitória no último dia do mês de novembro, mês que eu tinha enfrentado a pior performance no on-line desde que virei profissional. No mesmo dia o Raul Oliveira ligou aqui, ficamos conversando um tempão e ao mesmo tempo eu estava começando este torneio, quando eu falei para ele que o mês de novembro estava meio feio no on-line ele disse, “Calma, o mês ainda não acabou,faltam algumas horas!” o cara tem a boca santa.

Outra coisa muito legal dos últimos dias foi a noticia que o Raul é simplesmente o líder de uma das categorias do Shark scope, site que faz o ranking dos jogadores de sit and go por lucratividade. Todas as feras estão atrás dele é mole? Caras famosos do poker on-line pelo mundo inteiro , isso é um fato que todo brasileiro deve se orgulhar.

O outro assunto e talvez o mais importante da semana foi a minha presença como comentarista da ESPN, no lugar do CK.
Achei a atitude do CK realmente show de bola, ele mesmo que disse ao Sérgio, produtor da ESPN para me convidar, conheço pouca gente que faria isso. A experiência lá foi muito legal, fui super bem tratado pelo Sérgio e pelo João, caras muito bacanas e fiquei todo nervoso no primeiro bloco quando a coisa começou.

O resultado acho que foi bem legal, pelo menos a galera amiga elogiou e coisa e tal, ta certo que tb a galera é amiga né lolol?

Muita gente me questionou dizendo que eu deveria ter avisado todo mundo que eu ia, ou criado um tópico no orkut e coisa e tal. Não quis fazer simplesmente pelo motivo que me levou até lá, um grande problema com um amigo meu, então preferi ir lá, tentar ajudar e pronto. De fato pra mim foi algo muito legal pq comecei a jogar poker assistindo eles na ESPN, quando eu estava sentado no sofá com a Paula assistindo fiquei feliz demais, no começo deste ano eu estava ali no sofá começando a jogar poker e de repente estava me ouvindo na TV, foi show!!!

Outra coisa boa veio acontecer hoje, logo no começo do mês já peguei uma final table no Stars, no torneio de U$55,00 sem rebuy, e já garanti o leite das crianças no mês de dezembro.

Este final da semana fui para Belo Horizonte, dar um curso de poker, uma palestra na verdade de 4 horas de duração que contou com a presença de uma galera show de bola. Agradeço ao Osvaldinho que cedeu sua casa para que o curso acontecesse. Espero que em breve eu volte lá para dar muita risada com aqueles doidos de BH!

Na próxima quinta estarei indo para o Conrad, esta viagem vai ser muito legal, vai simplesmente toda a nata do poker do Brasil inteiro, ta indo nego de BH, do Sul, muita gente de São Paulo e do Rio, vai ser muito legal, vamos torcer para algum brazuca trazer o titulo para casa. Estou indo bem focado para fazer um torneio com o mínimo de erros possíveis, não vai ser fácil de me derrubar daquela bagaça não!!!

Quero também dar os parabéns aos brasileiros que apavoraram o Stars e o Full Tilt esta semana, Vovo Léo, MGP, Salsicha (no All In), Joao Marcelo, Fabiao Deu Zebra, Federov, RobiGol, Luciano Monte e vários outros que chegaram nas mesas finais, Parabéns galera, o poker brasileiro não para de crescer, os gringos estão respeitando cada vez mais.

Valeu galera, agora vou voltar para o game!!! Vamo trabalhar né!!!Muito obrigado mais uma vez ao pessoal da ESPN, ao CK, e vamo pra cima dos gringo no Conrad!!!

Abraços,
AAKKARI

obs: Quem quiser informações sobre palestras e cursos entre em contato pelo e-mail andreakkari@uol.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s