Reta final de 2006 e Projetos novos!

A brasileirada não esta perdoando a reta final de 2006 e descendo o braço no poker online. Cada vez que abro um lobby de torneio estou vendo mais brasileiros registrados, cada dia que passa recebo mais emails, comentários e principalmente todos os dias algum brasileiro está conseguindo algum resultado expressivo no poker online.

Como se não bastasse 2006 ter sido o meu primeiro ano como profissional de poker, o que me deixa muito animado e feliz pela decisão que tomei, fico ainda mais feliz por prever o que está por vir em 2007. Não tem como o poker não crescer ainda mais no nosso país, várias esforços estão sendo feito para a tentativa de liberação definitiva do jogo, mais pessoas pelo Brasil inteiro estão conhecendo o jogo, fico realmente muito otimista para o nosso esporte o ano que vem.

A semana passada estive em Belo Horizonte prestigiando o Circuito Mineiro e fiquei realmente impressionado com o que vi. Eram mais de 140 participantes se eu não me engano e ainda teve gente que ficou de fora, querendo participar e não havia mais lugar na casa. Conheci muito gente bacana, um pessoal realmente apaixonado pelo poker e principalmente conhecedores do jogo, o que transforma Minas Gerais em um potencia brasileira. Conversei com bastante jogadores que demonstravam suas intenções em se tornar profissionais, estudar o holdem, perguntando bastante coisas e realmente demonstrando um potencial incrível para o jogo.

Fiquei muito contente também com o reconhecimento que tive em BH, muita gente dizendo que assistia aos meus jogos, perguntando o que eu pensava em algumas jogadas que eu as vezes nem lembrava quais eram, puxa! Isso realmente me deixou muito feliz. As vezes a gente não tem muita noção do que está acontecendo e estas viagens, estas confraternizações mostram o que acontece de fato no mundo do poker de hoje. Valeu BH!Nesta viagem fui acompanhado de várias figuras, como o Omar, Pistola e também a fera CK e a figurassa da Maridu. Ficamos todos na casa do Osvaldinho, um verdadeiro fanático do Poker, montou sua casa como se fosse o Bellagio, lá tinha mais mesa de poker e computador do que sofá, TV e coisa e tal. A verdadeira casa dos sonhos de qualquer fanático pelo baralho. Quando chegamos ficamos até assustados. Fomos muito bem tratados na reunião de game noturna que teve na casa do homem, vieram muitas pessoas para o jogo e todo mundo muito simpático, Adriano, Fred entre outros que estavam por lá, fica aqui um abraçao para todos.

Bom, vamos ao jogo!

Ainda bem que nestes últimos dias voltei a encontrar o meu melhor. Passei um período de, podemos dizer, pesquisa! Vinha experimentando uns pensamentos novos, tentando ser mais agressivo que o meu costume, jogando muitos potes, mas não estava conseguindo regular a agressividade e acabava confundindo com irresponsabilidade.

Cada vez mais tenho em mente que o poker jogado pra frente, agressivo, jogando vários potes pequenos de forma inteligente e aperfeiçoando leitura e estratégia e conceitos técnicos do jogo é a melhor forma de ganhar dinheiro, entretanto nestes últimos 25 dias eu vinha testando vários conceitos e modos diferente de conduta na mesa que não me trouxeram resultados expressivos mas me ajudaram a regular mais o meu estilo. Tenho constatado isso nos últimos dias onde voltei a conseguir andar em todos os multi tables que atuei, sentindo muito mais confiança no jogo. Infelizmente ainda na reta final ainda está faltando aquela sorte que se faz necessária, isso incomoda mas muito menos do que se eu estivesse jogando errado, aí sim eu fico bem chateado.

Jogamos aqui em SP o Circuito nesta última quarta feira, consegui alcançar a mesa final e na reta final caí de 66 para 44, mas fiquei feliz com o meu desempenho. Tive o prazer de pegar uma mesa bem especial, com Igor Federal, Marta (excelente jogadora), Radio, Leo, uma mesa com muita gente conhecida e alegre, o que fez com que a tarde fosse show de bola. Comecei o torneio jogando muitos potes e tomando algumas pancadas, umas vezes jogando errado e outras dando um pouco de azar, fazendo top pair e o adversário trincando por baixo, aquelas mãos tristes que acontecem, mas consegui escapar do facão e continuar firme até os blinds começarem a subir, neste ponto fui acrescentando agressividade no jogo e consegui ir até o fim firme e forte. No final meu amigo Federal sagrou-se campeão, o que me deixou bem contente, ainda mais pq ele fez o heads up com um grande amigo meu, Eduardo Parra, que começou no mundo do poker tendo aulas aqui na minha casa, o que me deixa muito orgulhoso. Todos os torneios que o Edu vem jogando ele está chegando ITM, ou mesas finais, realmente ele abraçou o jogo como poucos, muito em breve todo mundo vai ouvir falar dele. Ele possui um instinto apurado para o game, sabe ser agressivo e vem conseguindo aprimorar ainda mais suas técnicas.

Bom, para finalizar, o livro está quase no ponto, venho escrevendo todos os dias, quanto ao nome do livro ainda não tive a reunião com a Editora para finalizarmos mas em breve o publicarei o nome aqui no blog. Outras novidades é que estou fechando três grandes projetos bem legais. O primeiro é um projeto que pode abrir as portas para muitos jogadores aqui no Brasil, estou fechando um patrocínio para correr o circuito de torneios internacionais com um grande site de poker. Isso acredito que vai abrir espaço para vários brasileiros conseguirem o mesmo e quem sabe em breve termos muitos jogadores correndo o mundo para jogar poker.

O segundo é que estou montando minha própria empresa para organização de eventos e negocios ligados ao poker, dentre os produtos estarão organização de torneios e eventos, a administração do portal Superpoker, cursos e palestras de poker e muito mais. Em breve farei um blog só para falar deste assunto, inclusive divulgado o nome da empresa e o website.

O terceiro e mais emocionante e interessante de todos é que um dos produtos desta empresa será montar um time de poker, isso ae! Um time patrocinado pela empresa para correr torneios nacionais, internacionais e online. É claro que farão parte deste time novos jogadores que ainda nao fazem parte do cenário nacional, que tenham talento e qualidade mas ainda não tenham condições de participar dos eventos online e live. É claro que os jogadores que farão parte deste time são pessoas que ainda não fazem parte do cenário nacional do poker, a intenção não é patrocinar CK, Raul, Federal ou Aakkari e sim, pessoas novas, que tenham talento e qualidade mas ainda não tenham condições de participar de eventos ao vivo e online.
A seleção para este time será feita de forma aleatória por mim e por mais uma ou duas pessoas que estarão envolvidas nesta futura empresa. Este também é um item que tenho certeza que fará com o poker cresça ainda mais no nosso país. Estou bem disposto a começar o ano de 2007 com projetos que façam com o nosso esporte tenha ainda mais visibilidade e desperte mais o interesse do publico e opinião publica em geral. Isso acredito que seja um belo futuro para todos nós.

Um grande abraço galera!!!
AAKKARI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s