A briga continua em Indiana!

E ai galera, estamos aqui em Indiana correndo atrás do primeiro torneio da WSOP para um brasileiro.

Começamos a briga no torneio de U$500,00, infelizmente para o meu lado a coisa não andou muito bem. Tive muitas mãos que foram me aniquilando no começo do torneio, primeiro me deparei com um KK no blind 25/25, subi 3 blinds e tomei dois calls, o flop veio TT2, enfiei um pouco mais que meio pote, um dos adversários largou e outro deu call instantâneo, o que já me deixou bem triste, o turn Q, apostei desta vez o pote e o individuo me voltou ALL IN, larguei na hora e ele mostrou AT.

Nesta primeira mesa cai junto com o Rick Taki, outro brazuca que está na briga aqui em Indiana. Ainda no primeiro level de blind aconteceram duas mãos que já mostrava o que seria o torneio para mim.

A primeira o Rick sobe 3 blinds, eu e mais 3 jogadores pagamos, eu tinha 77, o flop veio KT7, ele aposta pesado, toma um call, como tinha duas de espada no board resolvi soltar um reraise, ele deu Call e outro o jogador abandonou. Situação profundamente constrangedora né, eu o brother brasileiro no pote, eu trincado e tinha certeza que ele tinha AK, resolvi apostar forte no Turn e tirar ele da jogada, ele deu mesa eu enfie ficha, e ele depois de pensar muito chegou a conclusão que estava perdendo e soltou, eu mostrei minha trinca.

Logo em seguida, eu estava com 2100 fichas do total de 2000 que começamos e vem uma mão muito triste, era o começo do fim do primeiro torneio. Eu abro Raise de UTG com QQ, de 4x o blind, 4 jogadores dão Call, os blinds já estavam 25/50, o flop vem 23T, o small blind aposta 300, eu faço tudo 900, e adivinha? O Rick no Dealer faz 900 + 1100! É mole? o small larga a parada. Eu depois de pensar muito achei que ele tivesse me mandando o mesmo recado! Depois de 2 minutos, larguei e mostrei meu QQ. Ele na hora deu Muck nas cartas o que me levou a ter certeza que ele tinha AT, e na verdade achou que estava ganhando de mim, não fez por mal! Fiquei com 1000 fichas. Depois falando com o Japonês no primeiro momento ele disse meio sem graça que estava trincado, ai depois de tanto eu insistir ele resolvi se abrir toda e disse que era AT de copas, e achou que estivesse ganhando.

Não fiquei nem um pouco triste com esta situação pq sei o quanto o Rick é um cara 10, amigão, gente muito boa, e quero mais é que ela cresça mesmo no poker e tenha resultados cada vez maiores para sustentar a princesa que ele tem em casa agora, e por um lado foi show de bola, o Rick entrou na grana no torneio, tinham 293 pessoas e pagavam 27, ele acabou caindo em 23, mas jogou o fino do fino, na minha mesa ele já vinha jogando muito bem, e depois durante o torneio ficou bem focado e conseguiu um excelente resultado para o primeiro torneio internacional que ele jogava. Fiquei muito contente com isso, que se dane o QQ! LOL!!!

Ainda tive mais uma situação ruim no torneio de AQ, bateu minha Q de top pair, e o jogador mais tight da mesa me repicou nojentamente e larguei novamente depois do river, ele mostrando KK. Restei com pouco mais que 600 fichas e fui ALL In de KJs, para TT, não bateu nada e fui eliminado.Meu grande amigo Vini que também está aqui na briga não teve sorte no torneio e caiu logo no começo de forma nojenta, perdendo para 3 outs no river!

No segundo torneio que foi o de U$1.000,00 também as coisas não fluíram de forma legal para o meu lado, perdi muita ficha com um straight logo no começo do torneio com um débil mental me enfiando ficha, e no river ele achando um flush de 94 espadas, uma coisa bem doida. Depois disso as coisas não andaram de forma nenhuma e fui eliminado em um coin flip que não bateu novamente.

A vida nos torneios ainda continua, amanha teremos o torneio de 1,5k, e no dia 31 é que realmente o bicho pega, o Main Event de 5k, várias feras já estão aqui em Indiana, entre elas Men The Máster que estava desfilando hoje no meio do poker room. O evento promete ser muito legal. Todos nos brasileiros do quarto 357 estamos bem preparados para fazer um belo torneio e quem sabe trazer a primeira mesa final para o Brasil da historia da WSOP.

Quero falar neste post também sobre a promoção do livro. Na verdade quero agradecer, nunca imaginei que havia tanta gente que lia o blog e até que se interessaria em participar de coisas deste tipo, realmente fiquei assustado.

Até agora recebi simplesmente 544 e-mails com nome para o livro. Demais!!! Fiquei muito feliz com este reconhecimento. A galera mandou de tudo, nomes animais, nomes criativos e muitos nomes engraçados também, depois vou preparar um post com os nomes que se destacaram, e em seguida com o nome do vencedor, mas continuem mandando sugestões!

Outra coisa que me sinto na obrigação de lembrar neste post é a atuação dos irmãos Pipo e João Marcelo no On-line nos últimos dias. PARABENS meus compadres, vocês estão destruindo. O João Marcelo esta fazendo uma mesa final por dia, nos torneios mais importantes do Poker Stars. Vocês não fazem idéia do quanto eu fico feliz com isso, estes dois caras são dois amigos brilhantes, dois pessoas sensacionais, humildes, que realmente valeu a pena conhecer nesta minha nova profissão, amigos de verdade! Parabéns !!!

Bom, agora vou dormir que amanha é dia de briga, quem sabe não venta pro nosso lado!!!

Abraço galera,

AAKKARI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s