WSOP lá vamos nós!!!

É isso aí! Segunda feira embarco para mais uma corrida rumo ao título de um torneio grande, eu, Vinicius Marques e Rick Taki embarcaremos rumo a Indiana nos EUA para jogar a World Series of Poker.

Resolvemos de última hora, no domingo passado, eu estava olhando o calendário da WSOP do site deles ( http://www.worldseriesofpoker.com/) e estava disponível o cronograma de Indiana. Como eu já havia ido para a WSOP do Casino Paris em Vegas e não havia gostado, já que o único torneio com uma estrutura legal de blinds era o Main Event, o resto dos eventos era piores que os turbos do Party Poker, desta forma eu tinha perdido um pouco o tesão de correr este evento de novo, mas nesta pesquisa de domingo eles disponibilizaram novas estruturas para todos os torneios, aí fiquei bem empolgado. Desde os torneios mais leves de 300 e 500 até o Main Event de 5k, todos eles possuem uma estrutura muito legal de blinds, então vale a pena a corrida!

Quem sabe não é a hora de um brasileiro fazer algum barulho numa mesa final destas né, vamos torcer, tenho certeza que vamos com força para lá, o Rick é um jogador que vem crescendo nos últimos meses, tornando seu jogo de torneio mais forte, mais consistente, e o Vini sou suspeito para falar, acho que um tremendo jogador, um cara inteligente, que tem o pensamento para o poker dinâmico, e por incrível que pareça um belo jogador de torneio, digo isso pq na verdade o ganha pão de dele é o cash game pesado aqui em SP.

Desta vez estou indo para tentar de qualquer forma a vaga via satélite, vamos batalhar satélite para todos os eventos. Como a reta inteira terá muitos torneios, se formos dispostos a dar o buy in direto nos eventos a coisa fica caríssima, então os satélites é a melhor forma de encararmos este tipo de viagem.

Tomara que de certo!

No online estou passando pelo meu pior período desde que me torneio profissional, nos multi tables bati na trave várias vezes, algumas jogando mãos cruciais de forma totalmente equivocada e outras tomando bad beats nervosas, sempre na reta final, o último foi o 11 com rebuy do Stars, que um torneio que paga muito bem, consegui liderar ou ficar entre os três primeiros durante quase todo torneio, e quando faltavam 20 pessoas, caí de all in pré flop de AK para AQ. Mas não curto ficar chorando muito, então meu remédio é não jogar muitas horas por dia, dar uma descansada e voltar com tudo em dias melhores.

Tenho certeza que meus resultados ruins este mês estão ligados aos fatores externos ao próprio game, estou dormindo mal, algumas dores de cabeça familiar, coisas pequenas mas que te tiram o foco do jogo em si, para ser profissional de poker você precisa estar preparado em todos os sentindos, se não os resultados não aparecem, preciso me focar agora para a próxima semana fazer bonito lá fora, tenho certeza absoluta que quando estou bem focado, sabendo o que eu quero e fisicamente em ordem a coisa anda de forma legal, e a semana que vem vai ser assim, com certeza!

Uma coisa boa nesta semana foi que consegui a vaga para o satélite de U$650,00 do Stars, para o WPT em Bahamas, mas infelizmente não vou poder jogar pois é no mesmo dia do BSOP, mas jogarei a semana que vem guardando os W dollars. Esta vaga consegui no satélite de U$80,00, uma coisa bacana foi que quando faltavam 7 pessoas para a vaga o Liholdem, profissional bem conhecido do Stars estava na minha mesa, e tive o prazer de elimina-lo, digo o prazer pq este cara é muito folgado, zoa todo mundo, xinga os brasileiros, então teve um gostinho todo especial, diríamos que foi um presente para o Thiago Camilo que odeia ele! Lol!

Hoje embarco para o BSOP no Rio, não estava muito afim de ir já que na segunda vou para o WSOP, então queria ficar com a família, mas o que me fez pegar a passagem e embarcar foi a parceirada, Acho que vai ser um evento muito legal, CK, Raul estarão lá, toda a galera do Rio que são uns puta figurassa, Valtinho, Saboya, André, Álvaro, Ronan, Maridu, Filipe, Marcelo entre outros doidos que são da turma do baralho, isso sem contar que os paulistas foram em peso também, toda a galera que está no Ranking Superpoker estará, então vai ser uma oportunidade única para dar risada pra cacete, imagina todos estes doidos juntos, no caso o torneio fica sendo o de menos!

Quero parabenizar neste artigo o Marcelo, que ganhou o torneio de U$55,00 + rebuy do Poker Stars. Ele merece os parabéns por algumas razoes, a primeira delas é que jogou muito, soube esperar os momentos certos e descer o braço sem medo, a segunda valida ainda mais a primeira, na mesa estavam vários profissionais violentos do on-line, Belowabvove, Mman Status, Volcano, não era brincadeira não e mesmo assim e agiu de forma certa o tempo todo e a terceira é que ele é um dos caras que está sempre torcendo por mim, sempre mandando palavras legais na hora que estou em algum torneio importante, acho que isso é uma das grandes coisas que o poker traz para nós, esta camaradagem e uma união que é difícil de encontrar em outros esportes, PARABENS MARCELO!

Esta semana mudei minha imagem do Poker Stars, mudei pq estava eu em um Heads Up sit and go, quando dei uma surra num canadense e o desgraçado começou a xingar minhas filhas no Chat, eu apavorei ele mas fiquei tão puto de poder meter a mão na cara dele que resolvi não deixar mais as meninas expostas daquele jeito ai mudei por uma outra coisa que sempre estou usando quando jogo fora do país que é a bandeira do Brasil, inclusive a imagem que está foi presente de um brother do poker que mandou para mim, achei que ficou bem legal.

Fiquei muito contente também com a homenagem que o Lucas fez para mim criando uma comunidade do Orkut com o meu nome, pó, não imaginava que isso poderia aocntecer, foi bem legal, valeu Lucas, brigadão!!!

A última coisa que eu queria colocar neste post:

PROMOÇAO NOME DO LIVRO

Lanço aqui uma promoção para vcs me ajudarem a criar o nome do Livro que estou escrevendo, envie suas sugestões para andreakkari@uol.com.br, com o assunto(subject) PROMOÇAO NOME DO LIVRO.
O conteúdo do livro em linhas gerais é uma autobiografia da minha curta carreira e um guia completo para se jogar o nosso querido Texas Holdem, inventem o que vcs quiser e envie um e-mail!

A pessoa que enviar o nome mais legal ganhará;
– Homenagem na contra capa do livro,
– 1 livro
– 1 Moleton da WSOP
– 1 Camiseta da WSOP

Vamos lá, ajudem aí que a missão não está fácil pro meu lado, lol!

Um grande abraço galera e rumo a Indiana!!!!Vai que bate!!!!

AAKKARI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s