Raul também estará no livro!

Hoje fiquei bem contente, o Raul aceitou meu convite para escrever um capitulo sobre cash games no meu livro. O carioca que eu considero um dos melhores jogadores do Brasil, fera dos cash games online e talvez o jogador que tenha o melhor rendimento em multi table do país, já que nunca joga torneio mas quando joga chega, é impressionante, irá escrever algumas páginas sobre suas experiências no poker mas especialmente nas mesas de cash online que ele faz a maior parte do seus rendimentos e é um dos grandes especialistas do Brasil.

Agora o time do livro ficou ainda mais forte, CK no prefácio, Igor Federal falando de Omaha e o Raul nos cash games.

Falando só um pouco do poker esta semana consegui um bom resultado mas que me deixou mais triste do que alegre, peguei em terceiro no 33 com rebuy do Stars, entretanto quem estava assistindo pode constatar. Quando faltavam 3 pessoas eu era disparado o lider do torneio, de repente tomei umas fatiadas surreais, a primeira dei call no big blind de um bet do small, eu tinha 89off, o flop veio, 3TJ, ele deu bet novamente e eu dei call, turn Q, me dando o straight, ele enfiou o all in dele e eu dei call imediato, ele abre JQ, dois pares, aguardamos pelo river e adivinha o que aparece, Q, incrível, ali já era para eu ter eliminado um dos dois oponentes. Após esta jogada perdi mais duas vezes para 3 outs, e finalmente fui eliminado na terceira posição indo all in pre flop com AQ, e o jogador que viria a ser o campeão de KQ, dominado, masssss bateu o K e eu caí.

Não posso reclamar do prêmio, mas o duro do poker é isso, mesmo que você chegue perto você ainda fica triste de não ter ganho!

Hoje fui jogar o torneio de segunda feira em Higienópolis, torneio que é formado por um pessoal muito gente fina, mas que possue uma estrutura extremamente triste, blinds dobrando a cada 20 minutos, 4 rebuys, uma verdadeira loteria, tanto é que alguns bons jogadores aqui de SP frequentam na expectativa de ganhar algo mas nunca ninguém ganha nada, sempre é um tiozão novo que leva. Hoje estavam presente Zidane, Vitão e alguns outros profissionais e novamente ninguém chegou, nem eu. Fui eliminado por uma daquelas bad beats que se eu não estivesse jogando este jogo o dia inteiro eu vomitava. Estou no big blind com o meu maravilhoso e estupendo AA, o dealer faz 3 blinds, eu faço 3 blinds + 4 blinds, e ele sem pensar 10 segundos me coloca em all in, um pote gigantesco. Eu abro o meu AA e ele abre o pobre AQ. Para nem deixar dúvidas, nem mistério, o flop vem TJK, é mole? Ainda tenho que ouvir do Tiozão “eu sabia que isso ia acontecer”!!!

Bom, queria apenas escrever este artigo para comemorar a presença do Raul no livro, fiquei bem contente! Outra coisa legal que está rolando é o vídeo do CK no blog da Maridu, vale a pena conferir!!!

Abraço galera,
AAKKARI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s