Eh nóis, 100 com rebuy Stars!

Aí sim!!!

Já não é a primeira vez que chego na cara do gol neste torneio do Stars em que jogam vários profissas. O torneio sem dúvida é o que mais interessa para os profissionais pois o nível do jogo além de ser elevado, possui um field nao muito grande, geralmente entre 100 e 200 pessoas, e o prêmio sempre é bem satisfatório. Desta vez cheguei de novo na cara gol, mas o final foi muito diferente, consegui levar o título.

Na mesa final e a semi final tive que encarar o Rizen, profissional que chegou em vigésimo quarto na WSOP 2006, e levou meio milhão de dolares pra casa. Nas duas mesas, aproximadamente 1 hora e meia que fiquei ao lado dele, o jogo era pesado, é um cara difícil de largar o osso, geralmente não aceita roubo de blinds com facilidade, quanto mais alto você aposta para levar o blind mais ele se interessa em dar call ou raise na sua aposta. O que piorava ainda mais é que ele na mesa semi final estava na minha linha de ataque, eu no cut off e ele no big, situação complica, o que fiz foi começar a atirar do meio da mesa, para que passasse com mais facilidade.

Tive uma mâo bem legal contra ele que foi um KK, que atirei 3 blinds da MP2 ele deu call imediato, o flop bateu lá em baixo, tipo 925, eu dei mesa ele disparou uma aposta de mais de 30% do stack dele, como vi que o flop tinha draw para flush e nesta hora o pote já estava gigantesco, perto da mesa final, resolvi voltar mais uns 8 blinds nele. O homem ficou pensando, puxou papo no chat, dizendo que nao tinha como largar aquela mão e coisa e tal, mas no final preferiu ficar short stack e soltar, aí até mostrei o KK para ele, apenas para ganhar um pouco de moral na mesa, e facilitar a vida nas próximas roubadas de blind short handed.

Na mesa final entrei bem confortável, liderando e as vezes perdendo a liderança por poucas fichas. No começo da mesa final corri um pouco das brigas, já que a mesa entrou em tilt com os shorts chumbando ficha na galera e também não vi nada de cartas, nada, nada. Comecei quando restavam apenas 7 jogadores a atacar os grandes da mesa, roubei vários blinds do terceiro colocado, e do segundo, e nao ataquei os blinds dos shorts. Quando restavam quatro jogadores, o líder já tinha 270 mil e eu estava com 178 na segunda colocação, aí resolvemos fazer um acordo, o que me rendeu bons ganhos por chip count, mas depois continuamos jogando sério para o TLB, e acabei faturando o torneio.

Tudo o que não veio de carta na mesa final veio depois do acordo, era um show de QQ, JJ, Ak, lindo, lindo!

Meu próximo obejtivo agora e tentar chegar entre os três nos eventos importantes do Party Poker diário, Super Monday, Tuesday e por aí vai, normalmente são torneios que pagam prêmios excelentes com um buy in de 215. Quem sabe ne?

Mudando de assunto, foram intermináveis as mensagens perguntando se eu realmente acredito nas coisas que escrevi no tópico OS SEGREDOS DO ONLINE, chega até a ser engraçado, EU NAO ACREDITO EM NADA, NAO ACREDITO, e eu escrevi isso no final do artigo, aquilo é uma brincadeira, um texto que fiz apenas para incentivar meus amigos Fabiao e Federal a escrever um livro de humor sobre o poker online, só isso.

O mais engraçado sao os caras que escrevem assim, Akkari vc acredita no que vc escreveu? ai eu respondo, Não cara, nem acredito, foi só uma brincadeira, aí o cara responde, Como vc nao acredita, vc eh louco? Aquilo é a pura realidade! huahuahauhaua. PARA COM ISSO!!!

Queria tambem neste artigo parabeinzar o MUCHBETTER do Rio, a fera levou com tranquilidade o 55 com rebuy do Stars no domingo, nem conheco ele mas quero dar os parabéns pq fiquei assistindo a reta final e o homem jogou o fino.

O próximo final tem grandes chances de enfrentarmos a loteria do Conrad novamente, ainda estou vendo se a patroa vai liberar, vamos ver, Fabiao e Omar já tem presença confirmada o que torna a coisa mais fácil ainda, já que esta parceirada é um sonho né, ou como diria o inglês do Fabião, The Parcerate is a drean!!! ( com N mesmo)

ABRACO GALERA!
AAKKARI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s