Segredos do On-line

Desde que comecei a jogar poker sempre fui muito mais praticante no poker on-line, a facilidade de poder jogar em casa e abrir varias mesas ao mesmo tempo fez com que eu gastasse pelo menos 80% da minha carreira neste tipo de poker. Conforme o tempo foi passando fui vendo algumas teses de que talvez o jogo on-line poderia ser malhado, ou seja, o jogo poderia ter algum tipo de tramoia, malandragem, mas sempre me recusei a acreditar neste tipo de coisa.

Neste momento me cansei de negar o que e claro e absoluto, depois de conhecer duas pessoas especiais, Igor Federal e Fabio Monteiro, me vi obrigado a concordar com os paragrafos que vem abaixo, preparem-se agora para conhecer os meandros do escritorios de Lee Jones, coisas que vc nunca imaginaria que existiam, mas existem, vamos a elas;

1 – Chuck Norris: Matematicamente nao existe nada que justifique a presenca no board de mais cartas do que outras, mas indiscutilvelmente COMO BATE 93, a cada 3 maos 2 tens 93 no board, agora o mais incrivel eh que se por acaso vc resolver jogar com 93 na mao, sera impossivel estas cartas aparecerem no board, os 93 somem. Todos as maos decisivas de um torneio importante, WSOP, WPT, todos eles tem 93, incrivel!!!!

2 – A hora do facao (pos bubble) e break impar – Existe uma hora que o torneio precisa andar, e o Lee Jones não concorda em ocupar todas as mesas sem poder ganhar mais dinheiro, entao o que ele faz? PASSA O FACÃO, ou seja, manda KK, AA, QQ tudo na mesma mão, manda jogo pra todo mundo se matar, e aí o torneio esvazia rapidinho, isso acontece principalmente depois que estoura a bolha do torneio.

Nunca se meta em briga, principalmente de all in pré flop nas primeiras rodadas depois de break ímpar, este é um bug descoberto pelos mestres que poucos tem conhecimento. Depois de break ímpar o Stars checa se está precisando esvaziar algumas mesas e passa o facão sem dó, cuidado!
3 – O anoes do auto post blind – Um grupo de anões digitais fica rodando todas as mesas de cash game, e se vc estiver afim de dar a última voltinha da mesa, está ganhando dinheiro e decide retirar o botão de AUTO POST BLIND, os anões reconhecem que vc quer ir embora com o dinheiro deles, e aí já viu né! É facão na certa, nao tem acordo, vai mandar KK pra vc e AA pra outro caboclo que nao tirou o AUTO POST BLIND e repassar todo o seu lucro para ele. Certeza!
4 – Teoria do chip leader – Esta é uma das téses mais exploradas pelos mestres do controle de bugs online, ou seja, a tése mostra que o líder do torneio sempre tem vantagem, sempre tem mais outs, sempre tem pot odds para pagar o que quiser e finalmente sempre ganha. Mas se for o líder, tome cuidado, é preciso conhecer o software pois tem momentos que se vc se distanciar muito do segundo o software reconhece que esta exagerando e manda os anões te derrubarem, aí em 2 ou três mãos vc despenca e é eliminado do torneio.

5 – Very Outs dont open (inglês do Fabião) – Criada pelo mestre Fabio Monteiro esta teoria mostra que quando após o flop vc se encontra em uma situaçao que tem muitos outs, pode esquecer, já era, vc perdeu! Isso acontece muito em All in pré flop, onde bate o flop vc continua perdendo mas abre straight draw, flush draw, over cards, infelizmente vc perdeu!

6 – Conta nova – Abriu conta nova e depositou dinheiro? Parabens, vc terá uma semana de sucesso, depois o software te toma tudo!

7 – Mesmas cartas para Small e big – O software quer ver sangue, entao o que ele faz? Manda as cartas bem parecidas para o small e para o big, assim, o flop vem bom para os dois e vcs se matam, certeza!

8 – Teoria do cash out – Fez cash out e deixou alguma coisinha na conta? já era, perdeu tudo, o software se sente traído com esta situaçao! Depois deste momento sua semana será zica total, perderá todos os coin flips, perderá de AA para 22.
Na verdade este artigo é um homenagem a dois grandes amigos, Igor Federal e Fabio Monteiro, eles estão no processo de escrever um livro de COMO ENRIQUECER ONLINE e resolvi usar o blog como divulgação de algo tão criativo e bem bolado.

O pior é que eu encaro como um livro de humor, eles encaram como um livro técnico!

Para deixar bem claro, não acredito em nada do que está escrito nos 8 itens, mas que é muito engraçado é!!! Parabéns Fabião e Federas!!!

ABRAÇO

AAKKARI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s