Vegas – O começo

E aí galera, beleza? Estamos em Vegas!

Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pela demora para escrever os artigos e pela falta de regularidades. Realmente falta tempo para levar o blog e o jogo ao mesmo tempo mas na medida do possível vou atualizar, principalmente contando as novidades aqui de Vegas.

No geral tenho notícias maravilhosas e outras não tão boas assim.

Vou começar pelas não tão boas que são relacionadas ao meu desempenho nos torneios aqui em Vegas.

No poker existem algumas coisas que acontece que realmente parece brincadeira, por enquanto joguei 7 torneio e olha só os resultados;

Primeiro: Sit and go satélite para o Bellagio Open,classificava 2 cai em terceiro
Segundo: Torneio do Wyn, 99 jogadores, ITM 9, caí em 14
Terceiro: Torneio do Wynn,127 jogadores, ITM 9,caí em 11
Quarto: Sit and go satélite para o Bellagio Open, classificava 2 caí em terceiro
Quinto: Torneio do Ceasers, 370 jogadores, ITM 29, caí em 29.

Os outros dois torneios caí no começo. Agora o mais triste foi o satélite de U$1.000,00 que joguei hoje para o Main Event da WSOP, era a última chance para eu jogar o grande evento. O torneio começou com um field de quase 600 jogadores.
Quando os blinds ainda estavam 50/100 eu já estava com quase 13 mil fichas, fazendo um ótimo trabalho, comanando a mesa de verdade. Eis que depois de algumas alteraçoes de jogadores na minha mesa caí um carinha com 18 mil fichas a minha direita.

Em um determinada mão ele no DEALER sobe para 450, eu com JJ no Small dou call, na verdade tentando não levar o pote muito para o alto já que era o começo do torneio e estava diante de um gigante em fichas que era o único que poderia me tirar da briga. O flop vem com 23J rainbow, eu dou check e ele sobe para 1150, eu dou CALL e bate um Q no turn, abrindo possibildade para flush de espada e straight com JQ, eu já sabendo que ele iria apostar dou check pronto para um check-raise, ele aposta 3.000 e eu volto 6.000, neste momento ele me coloco em ALL IN. Ali já sabia que eu estava diante de uma mão monstro mas não tinha como eu largar, trincado no J, apenas rezei para não ser QQ e dei CALL. Ele mostra AA! Depois de a DEALER contar todas as nossas fichas, um pote gigantesco não preciso nem falar o que vem no RIVER né?

Bom, é triste, muito triste, mas infelizmente acontece, o negócio é não perder a cabeça e partir para a próxima da melhor forma possível.

Vale a pena comentar a estrutura que foi montada para esteWSOP, é simplesmente impressionante!!! O salão é algo surreal, mesas,mesas e mais mesas, não tem fim, algoque realmente mostra a força com que o poker está nos EUA.

MOMENTOS FELIZES

Hoje tive alguns bons momentos aqui em Vegas. O primeiro deles foi o vigésimo nono lugar que peguei no Ceasers, em um filed de mais de 350 jogadores. Fiquei muito feliz porque tinha tudo para eu jogar tiltado depois de zebra no satelite da WSOP mas não foi o que aconteceu. Joguei o fino, me senti super bem na mesa e caí em um pote gigantesco de AA para 88 que iria me levar para a liderança do torneio que estava pagando mais de 19mil doláres para o primeiro colocado.

O segundo grande momento foi o papo de mais de meia hora com a fera Gus Hansen que aconteceu no Bellagio.Eu estava aguardando o sit and go começar quando ele veio assistir sua namorada jogar e sentou do meu lado. Ele foi muito gente boa, puxando papo. Falou que tinha acabaod de faturar apenas U$320.000,00 no cash game contra o Sam Farha no 3.000/6.000, é mole?
Um coisa que foi animal, animal mesmo,foi ele dizendo que conhecia o CK, e que ele era um grande jogador que já havia dado muito trabalho tanto no online quanto no live para ele. Caracaa isso é demais para o poker brasileiro!

OUTROS BRASILEIROS

As notícias boas sobre os outros brazucas são as seguintes;

Fabio Cunha ganhou a vaga para o Main Event, PARABÉNS CUMPADRE, isso foi show de bola.

O torneio do Wynn de quarta feira teve a presença de 5 brasileiros entre os 18 primeiros colocados. Os brasileiros foram Omar Abede, Leandro Brasa, eu, Erick Mifune e Rogério Pistola.

Leandro Brasa e Erick Mifune já conseguiram dois segundos lugares no torneio do Wynn.

Omar Abede conseguiu uma quarta colocação no torneio de U$200,00 da WSOP.

É isso aí galera, o cronograma agora é torcer para os brazucas que estarão no Main Event, e eu vou seguir minha programação de torneio aqui em Vegas.

Amanhão jogo ao meio dia o torneio de U$540,00 do Wynn, que promete dar um prêmio bem alto para a mesa final, já que todos os casinos estão estupidamente lotados por causa da WSOP.

Com certezavou atualizar estes dias o blog com notícias do WSOP e dos eventos que eu for participando aqui em Vegas.

Um grande abraço,

AAKKARI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s