Vegas chegando, as últimas duas semanas e um monte de parabéns!

E aí galera, beleza?

Antes de tudo, mil desculpas pela demora para escrever o artigo. Realmente o bicho pegou aqui, tive que fazer várias correrias o que acabou prejudicando o andamento do blog. Mesmo assim este artigo é apenas colocando os acontecimentos das últimas semanas, sei que tem bastante gente que quer artigos mais técnicos, mas não tive tempo nestes últimos dias. Estou preparando um artigo bala!
As duas últimas semanas foram muito boas para mim, tanto no aspecto do game e dos resultados, como também em termos de negócios.
Vamos primeiro para o game! A semana passada ganhei mais uma etapa do Monte Carlo, série criada pelo Paradise Room de buy in de 500 com 1 rebuy. O torneio teve a presença da galera já conhecida aqui de SP, Mifune, Tiago, Pipo que por sinal fez acordo comigo no final. Disputamos um heads up somente pelo orgulho, em uma tentativa de blefe nojenta, a criança apanhou que nem e saiu com a segunda colocação. Devo citar que o Pipo vem jogando o fino do poker, todos os torneios que jogo em SP tem a presença dele na mesa final, isso definitivamente não é coincidência.
Durante a semana no on-line vim colhendo grandes resultados, nos sits, e nos multis, o que fez com que eu ficasse com a cabeça mais tranqüila no aspecto financeiro para embarcar a semana que vem para Vegas.Hoje foi um dia bem ruim, realmente não consegui lucrar nada tendo que engolir um prejú. Estava indo muito bem no 100+9 do PP 2k added quando perdi um pote gigantesco de all in pré flop com AA para KJ off que infelizmente me tiltou pesado. Aí já joguei a toalha e no 100 do Stars fiz tudo errado, mesmo assim veio jogo pra caramba e cresci mas quando restavam apenas 34 jogadores, voltei um all in gigante no UTG que tinha feito 3 blinds, dando na cara que tinha um monstro e eu com um mísero AK, encontrei um KK e caí.
Quando se joga desta forma, errado, sem se dar o trabalho de fazer nenhuma leitura, invariavelmente você vai perder dinheiro e jogar torneios fora, não tem saída, entretanto uma grande virtude minha é reconhecer o tilt e simplesmente parar, ir dormir.
Se TILTAR e continuar, perde tudo, não tem escapatória!!!

Bom, minha viagem para Vegas está marcada para dia 22, venho tentando com a agencia de turismo antecipar a data com o seguinte plano, se eu consigo chegar lá por volta do dia 17, tenho mais tempo para tentar satélite, e ainda dá para jogar os torneios do Wynn e Bellagio para tentar levantar uma grana, mas principalmente com o intuito de jogar os torneios da WSOP de 2k e 1,5k, quem sabe não bate né!
A atendente da Delta Airlines disse hoje que todos os vôos estão lotados, e que todas as outras empresas também estão completamente lotadas, imagina só quantos caboclos não vai ter nesta WSOP, agora se você quer realmente brincar de imaginar, pensa no primeiro premio, icheeeeee!!!!!

Mudando de assunto, no começo desta semana tive uma experiência bem legal, fui contratado para dar uma palestra de poker em Goiânia, através do Gabriel, um cara muito gente boa.A palestra foi sobre como ser lucrativo no game, desenvolvendo estratégias de sit and go e torneios multi table. Falei bastante sobre as teorias do poker em geral, posição pot odds, starting hands e várias outras coisas que acredito terem sido muito proveitosas para o pessoal que participou. Dentre os participantes tinham pessoas que já conheciam algo sobre o jogo e também pessoas que nunca tinham visto o Texas Holdem o que acabou sendo muito legal, já que as dúvidas eram bem gerais e faziam com que até os que conheciam algo voltassem para relembrar alguma coisa.

Fui bem preocupado em saber se seria útil a palestra, então preparei uns slides legais e fui disposto a apresentar para o pessoal a pouca experiência que eu tenho neste 1 ano e meio.
Minha maior preocupação era que eu tinha até uma boa tática para dar aula para 1 pessoa, como venho fazendo todas as semanas, mas pegar um grupo ia ser meio complicado. No final tudo deu certo e acho que o pessoal curtiu. Depois da palestra, o Gabriel e o Julio, dois apaixonados pelo jogo, quiseram ir para o hotel comigo para me ver jogando on-line.
Como já eram 3 da manhã, não tinha quase nada começando que valesse a pena, então acabamos entrando em uns sits de 55 e no multi de 100 do stars com umas 150 pessoas. Para premiar o dia, acabei conseguindo a terceira colocação.

Foi muito show já que a cada mão parecia um gol no quarto, era uma gritaria e comemoração, foi muito legal!

Aproveito para mandar um grande abraço para toda a galera de Goiânia e torço para que cada vez mais o poker cresça na cidade e que vocês de fato consigam montar um circuito forte para criar a base sustentada.
Queria lembrar também que estou preparando um artigo bem legal sobre as minhas estratégias básicas para figurar em multi table. Como este é o ponto que considero mais forte do meu jogo, já que não me atrevo nas mesas de cash game, quero fazer um artigo que realmente faça a diferença para quem pretende trabalhar focado neste tipo de categoria do poker.Acredito que até o final desta semana eu consiga terminar o artigo e colocar no ar!
Quero mandar alguns “parabéns” através do blog;

– Parabéns de novo ao Tiago, mais uma vez campeão da terça feira do Superpoker no Holdem Hall e ficou melhor ainda no ranking que levará um jogador ao WPT. (cuidado que eu to colado em, não escorrega não!!!). Lembrando que desta vez o torneio contou a presença de toda a galera forte do jogo aqui de sampa, Brasa, Federal, Mifune, Vitão, Vini, Pipo, Joao Marcelo, Reinaldo, Loducca, Roger, Rick, Robgol, Deu Zebra, Leo, João Marcelo e muitos outros e até umas nega perdida do Rio né Maridu, que mais uma vez passou vergonha e não chegou na mesa final hehehe! To zuando acho que ela chegou atrasada e nem jogou, mas também iria sair cedo da mesma forma huahuaha!

– CK deixa de viadagem! Bora pra Vegas!!! Maridu convence o homem aí…- Parabéns gigantesco ao Reinaldo que no domingo conseguiu a vaga para o WSOP pelo Poker Stars, quase matando todo mundo do coração, mas foi show de bola…

– Parabéns também ao pessoal da Pokermania, Daniel, Cunha, entre outros, que vem fazendo os torneios semanais no Stars, acho muito legal todo mundo se encontrando. Prometo que vou participar dos próximos, é que infelizmente o horário que vocês fazem eu costumo ficar com a família, mas vou dar uma jeito aqui. Parabéns ao Federal campeão da última etapa!

– Parabéns também ao XT e ao Salim que vem destruindo no Stars. Lembrando que o XT está bem pra caramba no TLB, ranking que conta com os melhores jogadores da semana do Poker Stars, para conseguir isso não é fácil não galera, só tem profissa violento ali!

– E finalmente, parabéns ao Fabiao Deu Zebra, que parece que agora encontrou o jogo de vez, teve umas lições com um dos melhores do Brasil, o Federal, e agora vem cada vez mais figurando em varias mesas finais no on-line. Ganhou o 22 com rebuy, torneio que todas as feras estavam lá, pegou mesa final em um monte de Omaha, fico muito feliz, sempre torci para que ele conseguisse achar uma forma de jogar ideal e parece que o momento chegou, simbora pra Vegas!

Um abraço galera!
AAKKARI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s